PÁGINA INICIAL
EMPRESAS
ENTIDADES
FEIRAS NO BRASIL
FEIRAS NO MUNDO
EXPOSIÇOES E EVENTOS
ARTIGOS
COMÉRCIO EXTERIOR
ENTREVISTAS
MANUAL DE GEMAS
CURSOS
CURIOSIDADES
JOALHERIA DE ARTE
MODA E TENDÊNCIAS
DICAS PRECIOSAS
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
CLASSIFICADOS
PROMOÇÕES
COTAÇÃO DO DÓLAR
ANÚNCIOS
SOBRE O JOIABR
FALE CONOSCO
::::::::::::::::::::::::::::

© Joiabr - 2000
info@joiabr.com.br

 

LVMH comemora excelente performance em 2012

 

 
Joia br - 31 de janeiro de 2013
 

Bom desempenho da Bulgari e da Louis Vuitton contribuem para aumento da receita do conglomerado de luxo LVMH.

Da redação - O grupo LVMH (Moët Hennessy Louis Vuitton), líder mundial de produtos de luxo, registrou receita de 28,1 bilhões de euros em 2012, um aumento de 19% em relação a 2011. O crescimento orgânico da receita foi de 9% e todas as empresas do grupo tiveram bom desempenho na Europa, Ásia e Estados Unidos, particularmente a Louis Vuitton.

Os destaques de 2012 também incluem os excelentes resultados obtidos pela grife de relógios TAG Heuer e pelos perfumes Christian Dior, além de completado um ano da integração da joalheria Bulgari ao Grupo.

Joias e relógios

O grupo de relógios e joias registrou um crescimento orgânico de receita de 6% em 2012 e o lucro das operações subiu 26%. As marcas relojoeiras experimentaram um bom momento, apoiadas por muitas inovações e pelo excelente desempenho de modelos icônicos, como o Carrera da TAG Heuer, o Hublot King Power e El Primero (Zenith).

Entre as maisons joalheiras, a Bulgari (integrada ao Grupo LVMH em 2011  - veja aqui) confirmou o sucesso de suas coleções Serpenti e e B.Zero1, enriquecidas por novas criações, e reforçou a qualidade de sua distribuição.

 

© Copyright Joia br = É proibida a reprodução total ou parcial deste conteúdo, sem prévia autorização

 

 

voltar ao index de notícias