PÁGINA INICIAL
EMPRESAS
ENTIDADES
FEIRAS NO BRASIL
FEIRAS NO MUNDO
EXPOSIÇOES E EVENTOS
ARTIGOS
COMÉRCIO EXTERIOR
ENTREVISTAS
MANUAL DE GEMAS
CURSOS
CURIOSIDADES
JOALHERIA DE ARTE
MODA E TENDÊNCIAS
DICAS PRECIOSAS
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
CLASSIFICADOS
PROMOÇÕES
COTAÇÃO DO DÓLAR
ANÚNCIOS
SOBRE O JOIABR
FALE CONOSCO
::::::::::::::::::::::::::::

© Joiabr - 2000
info@joiabr.com.br

 

Franceses

 

 
Joia br - 30 de julho de 2014
 


Da redação - Badaladas marcas francesas apresentam suas novas criações de joias e folheados para a próxima temporada. São peças femininas e masculinas, algumas bem divertidas.  Confiram os destaques da Kenzo, Nina Ricci e Marchak:

A nova coleção de Nina Ricci tem estilo moderno e deliciosamente feminino. As linhas se apropriam dos códigos da maison em peças exclusivas, com motivos de delicadas rendas, rolotês, fitas e flores em anéis, brincos, colares e pulseiras.

As bijoux são banhadas a ouro ou feitas em prata com ródio. Algumas peças trazem um mix de cristais de formas, lapidações e cores variadas, que lembram a paleta de um pintor.

A Marchak lançou a coleção de joias "Mariage", especialmente concebida para momentos preciosos como o pedido de noivado e o casamento. O diamante tem seu lugar garantido, e aparece também combinado a gemas coloridas. O anel solitário 'Barynia". em platina ou ouro branco, guarda um segredo. Um rubi se oculta debaixo do diamante, fazendo um jogo de transparência e revelando uma tonalidade levemente rosada e brilhante. Este modelo também está disponível com safira, espinélio ou outra pedra escolhida pelo cliente.

Outro destaque é a aliança "Beloved", inspirada em um projeto do século XVII, uma proeza técnica. Com a pressão do polegar, ela se abre ao meio para revelar uma inscrição escolhida pelos noivos. Pode ser feita em ouro (amarelo, cinza ou rosa) ou platina.

Para os noivos, a Marchak propõe abotoaduras divertidas e articuladas, em ouro amarelo e ônix e ouro cinza com safiras. Todas as peças assinadas pela grife têm número de série e são acompanhadas por um certificado de autenticidade.

A linha “Palm Trees” da Kenzo é inspirada nas palmeiras da Califórnia, terra natal de Humberto Leon e Carol Lim, diretores de criação da marca. A palmeira também é tema da colecção prêt-à-porter da grife nesta temporada.

A linha "Tiger", com peças de prata ou folheadas a ouro, foi reeditada em diferentes cores e, na coleção masculina da Kenzo, a linha "Print Texture” aposta no estilo urbano e ousa nas cores do aço anodizado.


fotos: divulgação

 


© Copyright Joia br = É proibida a reprodução total ou parcial deste conteúdo, sem prévia autorização

 

 

voltar ao index de notícias