PÁGINA INICIAL
EMPRESAS
ENTIDADES
FEIRAS NO BRASIL
FEIRAS NO MUNDO
EXPOSIÇOES E EVENTOS
ARTIGOS
COMÉRCIO EXTERIOR
ENTREVISTAS
MANUAL DE GEMAS
CURSOS
CURIOSIDADES
JOALHERIA DE ARTE
MODA E TENDÊNCIAS
DICAS PRECIOSAS
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
CLASSIFICADOS
PROMOÇÕES
COTAÇÃO DO DÓLAR
ANÚNCIOS
SOBRE O JOIABR
FALE CONOSCO
::::::::::::::::::::::::::::

© Joiabr - 2000
info@joiabr.com.br

 

Preview: joias Brüner

 

 
Joia br - 30 de julho de 2012
 

Coleção "Poesias" aposta nos clássicos e na feminilidade. O lançamento acontece durante a Feninjer.

Da redação - A arte de se criar uma joia é como a construção de um poema: a junção do ritmo, da beleza dos elementos, dos metais e pedras preciosas. E a poesia foi a inspiração para a nova coleção da Brüner, que será apresentada em São Paulo, entre os dias 1° e 4 de agosto, durante a 55ª edição da Feninjer- Feira Nacional da Indústria de Joias, Relógios e Afins.

A coleção "Poesias" presta tributo à literatura brasileira, com referências a consagrados poetas e a suas obras. Assim, a linha Clarice, onde arabescos de ouro envolvem diamantes e safiras em joias de design sofisticado e com ares vintage, homenageia a escritora de densa personalidade, que ousou revelar as profundezas de sua alma através de suas palavras, ao mesmo tempo que reconhecia ser um mistério para si mesma.

"Minha alma tem o peso da luz. Tem o peso da música. Tem o peso da palavra nunca dita, prestes, quem sabe, a ser dita. Tem o peso de uma lembrança"
(Clarice Lispector)

Joias em formas sinuosas, com pérolas cercadas por diamantes e safiras coloridas, cheias de feminilidade, compõem a linha Luft - inspirada na escritora gaúcha que tão bem  decifra os anseios e a alma das mulheres.

"Vou procurar um amor bom para mim - no qual me reconheço e me reencontro, me refaço e me amplio, me exploro, me descubro - se minha imagem interior me levar a isso. O amor mais que tudo nos revela: manifesta nossas tendências, o que preferimos e escolhemos para nós"
(Lya Luft)

O romantismo dos versos de Vinícius de Moraes foi lembrado pelas joias da linha Soneto da Felicidade. As peças trazem uma combinação de ouro com mosaicos de pedras preciosas coloridas, vibrantes como a paixão intensa do poeta pela vida e pelas mulheres.

“De tudo, ao meu amor serei atento
Antes, e com tal zelo, e sempre, e tanto
Que mesmo em face do maior encanto
Dele se encante mais meu pensamento”

(Vinícius de Moraes)

www.bruner.com.br


Fotos: divulgação

© Copyright Joia br = É proibida a reprodução total ou parcial deste conteúdo, sem prévia autorização

 

 

voltar ao index de notícias