PÁGINA INICIAL
EMPRESAS
ENTIDADES
FEIRAS NO BRASIL
FEIRAS NO MUNDO
EXPOSIÇOES E EVENTOS
ARTIGOS
COMÉRCIO EXTERIOR
ENTREVISTAS
MANUAL DE GEMAS
CURSOS
CURIOSIDADES
JOALHERIA DE ARTE
MODA E TENDÊNCIAS
DICAS PRECIOSAS
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
CLASSIFICADOS
PROMOÇÕES
COTAÇÃO DO DÓLAR
ANÚNCIOS
SOBRE O JOIABR
FALE CONOSCO
::::::::::::::::::::::::::::

© Joiabr - 2000
info@joiabr.com.br

 

Na temporada de inverno

 

 
Joia br - 30 de junho de 2014
 


Grife francesa Alexandre de Paris marca presença em Campos do Jordão.

Da redação - Famosa por seus luxuosos acessórios de cabelo, a francesa Alexandre de Paris confirma, pela primeira vez, presença na alta temporada de Inverno em Campos do Jordão, interior de São Paulo.

A marca já conta com um quiosque no Market Plaza - o maior shopping sazonal do Brasil - e apresenta suas melhores novidades para a estação mais elegante do ano. O espaço fica aberto até o dia 28 de Julho e apresenta tiaras, pinces, fivelas e presilhas, todas importadas da França com acabamento artesanal e aplicação de cristais Swarovski.

Sobre a grife

O famoso cabeleireiro, que dá nome à marca, despontou para o sucesso entre as décadas de 1940 e 1960. Louis Alexandre Raimon desenhava os penteados e criava os adornos de cabelo; peças únicas e requintadas. Teve entre suas clientes a Duquesa de Windsor, Maria Callas, Greta Garbo, Audrey Hepburn, Shirley MacLaine, Sophia Loren, Elizabeth Taylor, Grace Kelly, Liza Minnelli e Jackie Kennedy, entre outras famosas. Em 1971, abriu a primeira loja de acessórios de cabelo na Rua St Honoré.

Os acessórios são produzidos artesanalmente em Arbent, na França, criações próprias e originais. As técnicas de polimento e coloração são antigas, sem substituição moderna. A montagem é feita à mão com cristais Swarovski.

As "joias para cabelos" são encontradas em 32 países, nos endereços mais sofisticadas do mundo. Na capital paulista, a grife tem lojas nos shoppings Cidade Jardim, Iguatemi e Pátio Higienópolis.

fotos: divulgação

 


© Copyright Joia br = É proibida a reprodução total ou parcial deste conteúdo, sem prévia autorização

 

 

voltar ao index de notícias