PÁGINA INICIAL
EMPRESAS
ENTIDADES
FEIRAS NO BRASIL
FEIRAS NO MUNDO
EXPOSIÇOES E EVENTOS
ARTIGOS
COMÉRCIO EXTERIOR
ENTREVISTAS
MANUAL DE GEMAS
CURSOS
CURIOSIDADES
JOALHERIA DE ARTE
MODA E TENDÊNCIAS
DICAS PRECIOSAS
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
CLASSIFICADOS
PROMOÇÕES
COTAÇÃO DO DÓLAR
ANÚNCIOS
SOBRE O JOIABR
FALE CONOSCO
::::::::::::::::::::::::::::

© Joiabr - 2000
info@joiabr.com.br

 

Oásis brasileiro

 

 
Joia br - 30 de maio de 2012
 

Joias brasileiras ganham destaque em dois eventos realizados em Las Vegas.

Da redação - A edição 2012 da Couture Jeweler terá um dia dedicado ao lifestyle brasileiro. Na sexta-feira, dia 1° de junho, o lounge Oasis será patrocinado por grifes joalheiras do Brasil.

Compradores e editores desfrutarão dos serviços de massagem, manicure e maquiagem num espaço ambientado como um verdadeiro oásis brasileiro. Fotos e filmes sobre joias também serão exibidos ao longo do dia. Os convidados terão ainda a oportunidade de conferir as criações das grifes Brumani, Carla Amorim, Cleison Roche, Mary Esses e Yael Sonia, que estarão expostas em destaque no lounge.

Ao final, será sorteada uma viagem ao Rio de Janeiro para o Carnaval de 2013.

 

Luxury Vip Dining Salon

Um dos destaques do hall Luxury by JCK Las Vegas 2012 é o Luxury Vip Dining Salon, que receberá diariamente cerca de 900 editores e compradores do segmento de luxo. A parceria com o Brasil poderá ser conferida entre os dias 29 de maio e 4 de junho, quando o design brasileiro de joias estará em foco.

Além de uma exposição fotográfica sobre joias, serão exibidas criações das grifes Brazil Boutique, Brüner, Denoir, FR Hueb, GolDesign, Preziose, Vancox e Vianna. A cenografia evidenciará a cultura do País através do mobiliário, do colorido das flores e da exuberância dos objetos de decoração. O DJ nova-iorquino Coleman animará o espaço com um mix inusitado dos principais ritmos brasileiros.

A experiência também será marcada pela Capirinha Hour. A tradicional bebida brasileira será servida no hall Luxury, às 16h, em dois dias durante a realização da feira.

As ações fazem parte do Projeto Setorial de Apoio às Exportações, da Apex-Brasil – Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos, com coordenação do Instituto Brasileiro de Gemas e Metais Preciosos (IBGM).

fotos: divulgação

© Copyright Joia br = É proibida a reprodução total ou parcial deste conteúdo, sem prévia autorização

 

 

voltar ao index de notícias