PÁGINA INICIAL
EMPRESAS
ENTIDADES
FEIRAS NO BRASIL
FEIRAS NO MUNDO
EXPOSIÇOES E EVENTOS
ARTIGOS
COMÉRCIO EXTERIOR
ENTREVISTAS
MANUAL DE GEMAS
CURSOS
CURIOSIDADES
JOALHERIA DE ARTE
MODA E TENDÊNCIAS
DICAS PRECIOSAS
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
CLASSIFICADOS
PROMOÇÕES
COTAÇÃO DO DÓLAR
ANÚNCIOS
SOBRE O JOIABR
FALE CONOSCO
::::::::::::::::::::::::::::

© Joiabr - 2000
info@joiabr.com.br

 

 

Brumani em Baselworld

 

 
Joia br - 30 de abril de 2013
 


Grife brasileira expõe suas criações no mais importante evento de joias e relógios do mundo.

Da redação - As joias coloridas e sofisticadas da Brumani, que têm conquistado celebridades de Hollywood, fazem sucesso em Baselworld 2013, o salão mundial de relojoaria e joalheria realizado na Suíça entre os dias 25 de abril e 2 de maio.

A grife paulista foi destaque na primeira edição do Daily News, jornal distribuído em todos os pavilhões do evento e nos hotéis da cidade de Basileia.

Joias

Entre os destaques da Brumani está a coleção Baobá, apresentada nas versões Rose (com joias em ouro rosé, diamantes, cabochões de quartzo rosa e turmalinas pink);  Parahyba (ouro branco com diamantes, cabochões de água-marinha e as raras turmalinas Paraíba) e  Grass (ouro rosa com granada mandarim salmão, crisoberilos, diamantes marrons e cabochões de quartzo limão).


Baobá - De aspecto exótico e original, a árvore - fonte de inspiração para a coleção - pode alcançar até 25 metros de altura e seu tronco até sete metros de diâmetro, possuindo uma enorme capacidade de armazenar água. Acredita-se que parte da história e ilustrações do livro "o pequeno Príncipe" tenham sido inspiradas na viagem que o  autor Saint-Exupéry fez ao Brasil. O escritor francês teria se encantado com a árvore de origem africana que foi trazida às terras brasileiras.

A coleção Looping Shine explora os círculos, e traz como conceito os muitos vínculos que se formam entre as pessoas durante a vida  - amizade, afeição, companheirismo e amor. Estes sentimentos são expressados em joias de ouro rosa combinado com diamantes e quartzos translúcidos de múltiplas facetas, que possuem um brilho incrível por serem polidos com pó de diamante.

A coleção Panaché é inspirada na suavidade das plumas. Símbolo de glamour desde a época de Henrique IV, rei da França (que usava um arranjo de plumas brancas como acessório de cabeça), o panaché também remete às fantasias luxuosas usadas no Carnaval brasileiro.
Ricas em cores e formas, as joias da coleção Panaché trazem reminiscências da cultura europeia e referências ao nosso carnaval. São duas versões: a primeira é composta por peças de ouro rosa e ouro branco, diamantes brancos e marrons, morganitas, quartzos fumê e safiras multicoloridas. A outra linha tem peças em ouro branco e amarelo, topázios azuis e diamantes marrons.

A Brumani expõe suas criações no Hall 2, onde também estão a mineira Vianna e a brasiliense Carla Amorim, além de famosas marcas internacionais.

BRUMANI

Com joias que mesclam elegância, design clássico e contemporâneo, e muitas gemas coradas, a Brumani tem conquistado mulheres de vários países e, entre elas, estão estrelas do cinema e da música, como  Jennifer López, Katy Perry, Penélope Cruz, Selena Gomes, Emily Blunt, Jennifer Lawrence e Queen Latifah.

Suas coleções, além de seguir as tendências da moda, têm a alma brasileira. As criações são influenciadas pela música, pela magia do Carnaval, o universo feminino, o mundo das artes e a exuberância da natureza.

www.brumani.com.br

fotos: divulgação

Relacionadas:
>>> Chopard apresenta novas coleções de joias em Baselworld
>>> Versailles - a nova coleção da grife espanhola Magerit
>>> O salão Baselworld 2013
>>>Acompanhe outras novidades de Baselworld 2013 pelo Blog da Redação

 

© Copyright Joia br = É proibida a reprodução total ou parcial deste conteúdo, sem prévia autorização

 

 

voltar ao index de notícias