PÁGINA INICIAL
EMPRESAS
ENTIDADES
FEIRAS NO BRASIL
FEIRAS NO MUNDO
EXPOSIÇOES E EVENTOS
ARTIGOS
COMÉRCIO EXTERIOR
ENTREVISTAS
MANUAL DE GEMAS
CURSOS
CURIOSIDADES
JOALHERIA DE ARTE
MODA E TENDÊNCIAS
DICAS PRECIOSAS
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
CLASSIFICADOS
PROMOÇÕES
COTAÇÃO DO DÓLAR
ANÚNCIOS
SOBRE O JOIABR
FALE CONOSCO
::::::::::::::::::::::::::::

© Joiabr - 2000
info@joiabr.com.br

 

Brilhante


 
Joia br - 30 de janeiro de 2017
 

Feira na Bélgica expõe diamantes e gemas preciosas coloridas.

Da redação - O distrito de diamantes da Antuérpia recebe centenas de joalheiros varejistas, designers de joias, pesquisadores de tendências e negociantes de gemas que participam da BrilliANT, a Feira de Diamantes de Antuérpia. O evento foi aberto ontem e segue até terça-feira, 31 de janeiro.


A oitava edição da feira é realizada nos históricos halls da Bolsa de Diamantes da Anturérpia e é organizada pelo Antwerp World Diamond Centre (AWDC).

Cerca de 95 expositores oferecem diamantes em todos os tamanhos possíveis, qualidades e formas, bem como pedras preciosas coloridas e uma ampla gama de serviços da indústria. Entre os compradores que participam da feira estão delegações do Japão, China e Oriente Médio.

Um dos destaques das exposições especiais da feira é "Eden of Coronet", de Aaron Shum, uma guitarra Gibson adornada com mais de 400 quilates de diamantes, fixados em 1,6 kg de ouro branco 18 k. O instrumento figura no Guinness World Records™ como a guitarra mais valiosa do mundo, avaliada em dois milhões de dólares. Em 2015, a guitarra foi apresentada durante o salão Baselworld (clique aqui para saber mais).

fotos: divulgação

 




© Copyright Joia br = É proibida a reprodução total ou parcial deste conteúdo, sem prévia autorização

 

 

voltar ao index de notícias