PÁGINA INICIAL
EMPRESAS
ENTIDADES
FEIRAS NO BRASIL
FEIRAS NO MUNDO
EXPOSIÇOES E EVENTOS
ARTIGOS
COMÉRCIO EXTERIOR
ENTREVISTAS
MANUAL DE GEMAS
CURSOS
CURIOSIDADES
JOALHERIA DE ARTE
MODA E TENDÊNCIAS
DICAS PRECIOSAS
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
CLASSIFICADOS
PROMOÇÕES
COTAÇÃO DO DÓLAR
ANÚNCIOS
SOBRE O JOIABR
FALE CONOSCO
::::::::::::::::::::::::::::

© Joiabr - 2000
info@joiabr.com.br

 

Legend

 

 
Joia br - 29 de novembro de 2014
 


Dryzun lança joias inspiradas em atrizes que se tornaram lendas.

Da redação - A nova coleção da Dryzun é inspirada em algumas das mais fascinantes estrelas de Hollywood, divas que se tornaram lendas. "Escolhemos mulheres que se destacaram no cinema desde os anos 1940, não só por sua beleza ou traços marcantes, mas também por seu estilo e determinação. Elas eram sonhadoras, pioneiras e muito femininas", explica Sheila Dryzun, diretora de criação da joalheria.



Brincos Moon River (ouro rosé 18 k com espinélios, calcedônias e diamantes), brincos Ginger (ouro amarelo, branco e rosé 18 k com peridotos, topázios, ametistas e diamantes), anel Sophia (ouro branco 18 k com esmeraldas e diamantes) e anel Ava (ouro amarelo 18 k com granada, rubis, diamantes brown e brancos).

Assim, divas como Lauren Bacall, Ginger Rogers, Sophia Loren, Marlene Dietrich, Rita Hayworth, Audrey Hepburn e Ava Garner deram nome a anéis, brincos e colares. Algumas peças também foram batizadas com títulos de filmes clássicos e de canções de suas trilhas sonoras.


Anel Lauren (ouro rosé 18 k com espinélios e granadas), anel Dietrich (ouro rosé 18 k com diamantes brown, negros e brancos) e brincos Night and Day (ouro rosé 18 k com espinélios, ônix e diamantes).

As imagens da campanha ficaram a cargo do fotógrafo Miro, que conseguiu captar em cores todo o mistério e sensualidade dos filmes em preto e branco. Confira o making of:

A coleção Legend foi lançada na quarta-feira, dia 26, e as joias já estão à venda nas lojas Dryzun nos principais shopping centers da capital paulista e também através de e-commerce www.dryzun.com.br.

fotos: divulgação


 

© Copyright Joia br = É proibida a reprodução total ou parcial deste conteúdo, sem prévia autorização

 

 

voltar ao index de notícias