PÁGINA INICIAL
EMPRESAS
ENTIDADES
FEIRAS NO BRASIL
FEIRAS NO MUNDO
EXPOSIÇOES E EVENTOS
ARTIGOS
COMÉRCIO EXTERIOR
ENTREVISTAS
MANUAL DE GEMAS
CURSOS
CURIOSIDADES
JOALHERIA DE ARTE
MODA E TENDÊNCIAS
DICAS PRECIOSAS
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
CLASSIFICADOS
PROMOÇÕES
COTAÇÃO DO DÓLAR
ANÚNCIOS
SOBRE O JOIABR
FALE CONOSCO
::::::::::::::::::::::::::::

© Joiabr - 2000
info@joiabr.com.br

 

Curso de Desenho de Joias

 

 
Joia br - 29 de outubro de 2015
 


Da redação - O Sindijoias Ajomig irá promover o “Curso de Design de Joias – para quem quer abrir seu próprio negócio”. As aulas acontecem de 3 de novembro a 16 de dezembro, na sede do Sindicato em Belo Horizonte, em turmas pela manhã ou noite. Quem ministrará o curso é a experiente designer Ana Cecília Artiaga.


O curso abrange técnicas de desenho, à mão livre, de joias, folheados e bijuterias e também abordará a representação de metais, de gemas coradas em lapidações variadas e de diferentes tipos de pérolas. O aluno aprenderá a retratar a peça através de desenho técnico, de perspectiva e da arte final (render).

Para se inscrever clique aqui. As vagas são limitadas!

Sindijoias Ajomig - Rua dos Goitacazes, 375 Sl - Centro - BH – MG - Tel: (31) 3214-3545


Atuando há mais de 15 anos no mercado joalheiro, Ana Cecília Artiaga iniciou sua carreira supervisionando a produção de uma grande indústria de joias no Brasil. Em seguida, tornou-se designer exclusiva desta empresa, criando coleções e gerindo o processo produtivo da mesma por mais de dez anos.  Seus trabalhos, vários deles finalistas em competições de design de joias, já foram publicados em livros e revistas do Brasil e do exterior.

Formada em Design Industrial pela Universidade do Estado de Minas Gerais - UEMG, onde atualmente leciona no curso de Pós-Graduação em Design de Joias, Ana Cecília também ministra cursos livres, além de desenvolver desenhos e peças exclusivas para clientes particulares e empresas.

Ana Cecília Artiaga foi destaque da Seção Joalheria de Arte (nov/2000).

 

© Copyright Joia br = É proibida a reprodução total ou parcial deste conteúdo, sem prévia autorização

 

 

voltar ao index de notícias