PÁGINA INICIAL
EMPRESAS
ENTIDADES
FEIRAS NO BRASIL
FEIRAS NO MUNDO
EXPOSIÇOES E EVENTOS
ARTIGOS
COMÉRCIO EXTERIOR
ENTREVISTAS
MANUAL DE GEMAS
CURSOS
CURIOSIDADES
JOALHERIA DE ARTE
MODA E TENDÊNCIAS
DICAS PRECIOSAS
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
CLASSIFICADOS
PROMOÇÕES
COTAÇÃO DO DÓLAR
ANÚNCIOS
SOBRE O JOIABR
FALE CONOSCO
::::::::::::::::::::::::::::

© Joiabr - 2000
info@joiabr.com.br

 

Listras

 

 
Joia br - 29 de outubro de 2012
 

Chilli Beans repete parceria com Ronaldo Fraga para a temporada inverno 2013.

Da redação - Inspirado pela obra “Ô Fim do Cem, Fim…” (Paulo Marques de Oliveira, Vereda Editora), o estilista Ronaldo Fraga apresentou sua coleção inverno 2013 na São Paulo Fashion Week e contou, mais uma vez, com óculos desenvolvidos pela Chilli Beans.

Para o desfile de Ronaldo Fraga na SPFW, na tarde de hoje (29), a Chilli Beans desenvolveu dois modelos de óculos, sendo um unissex com lentes quadradas e outro feminino estilo “gatinho”. O diferencial fica por conta das listras verticais, presentes em toda a extensão das peças. “Os óculos entram na coleção como uma referência aos cadernos pautados de Paulo Marques de Oliveira, mineiro de Salinas, que nos anos 50 fazia seus registros sobre o fim do mundo”, explica o estilista.

A ação para a temporada inverno 2013 faz parte do Projeto Passarela, idealizado pela rede de acessórios com o objetivo de combinar o know-how e o volume de produção da empresa à característica visionária de renomados estilistas.

"Depois de quatro anos trabalhando com os mais diversos segmentos, do casual ao beachwear, a Chilli Beans ganhou maturidade e aperfeiçoou o timing de produção para atender a demanda dos estilistas. Não tenho dúvida de que hoje é muito mais rápido e simples entender o conceito do desfile e propor um modelo de óculos adequado em termos de coleção e styling", conta Carol Makimoto, designer responsável pelo projeto.

>>> Confira o álbum de fotos da SPFW na fan page do Joia br no Facebook. Clique aqui para acessar.

 

aquifotos: Ag. Fotosite / divulgação

© Copyright Joia br = É proibida a reprodução total ou parcial deste conteúdo, sem prévia autorização

 

 

voltar ao index de notícias