PÁGINA INICIAL
EMPRESAS
ENTIDADES
FEIRAS NO BRASIL
FEIRAS NO MUNDO
EXPOSIÇOES E EVENTOS
ARTIGOS
COMÉRCIO EXTERIOR
ENTREVISTAS
MANUAL DE GEMAS
CURSOS
CURIOSIDADES
JOALHERIA DE ARTE
MODA E TENDÊNCIAS
DICAS PRECIOSAS
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
CLASSIFICADOS
PROMOÇÕES
COTAÇÃO DO DÓLAR
ANÚNCIOS
SOBRE O JOIABR
FALE CONOSCO
::::::::::::::::::::::::::::

© Joiabr - 2000
info@joiabr.com.br

 

Israel Diamond Week é adiada

 

 
Joia br - 28 de agosto de 2014
 


Situação de conflito entre israelenses e palestinos provoca adiamento da Semana de Diamantes. Nova data para a realização do evento ainda não foi definida.

Da redação - A Bolsa de Diamantes de Israel (Israel Diamond Exchange - IDE) anunciou o adiamento da edição de verão da Diamond Week, que estava programada para acontecer entre os próximos dias 1º e 4 de setembro, em Ramat Gan. Em comunicado à imprensa nesta terça-feira (26), o presidente da IDE Shmuel Schnitzer citou as contínuas tensões na região como o principal motivo.

"É lamentável que o nosso esforço para criar uma plataforma única para negociantes de diamantes e compradores internacionais teve de ser adiado, mas estou confiante de que teremos sucesso no futuro próximo. Estamos todos ansiosos para garantir que a Semana dos Diamantes de Israel aconteça em um momento que todos nós possamos concentrar no que fazemos melhor: a realização de negócios de diamantes", acrescentou Schnitzer.

Israel é um dos principais centros mundiais de diamantes -, um hub tanto para o comércio, quanto para a lapidação. Sua Bolsa de Diamantes (IDE) foi criada em 1937 e conta com cerca de 3.000 membros envolvidos na fabricação, importação, exportação e comercialização de diamantes em bruto e lapidados.

A Semana dos Diamantes é um evento único, onde centenas de firmas locais e internacionais expõem e vendem uma grande variedade de diamantes que valem bilhões de dólares e que decoram joias vendidas no mundo inteiro.

N.R.: Mesmo com o acordo de cessar-fogo anunciado ontem (27), até o momento desta reportagem a nova data ainda não havia sido estipulada.

 

 


© Copyright Joia br = É proibida a reprodução total ou parcial deste conteúdo, sem prévia autorização

 

 

voltar ao index de notícias