PÁGINA INICIAL
EMPRESAS
ENTIDADES
FEIRAS NO BRASIL
FEIRAS NO MUNDO
EXPOSIÇOES E EVENTOS
ARTIGOS
COMÉRCIO EXTERIOR
ENTREVISTAS
MANUAL DE GEMAS
CURSOS
CURIOSIDADES
JOALHERIA DE ARTE
MODA E TENDÊNCIAS
DICAS PRECIOSAS
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
CLASSIFICADOS
PROMOÇÕES
COTAÇÃO DO DÓLAR
ANÚNCIOS
SOBRE O JOIABR
FALE CONOSCO
::::::::::::::::::::::::::::

© Joiabr - 2000
info@joiabr.com.br

 

Alternativa

 

 
Joia br - 28 de julho de 2016
 

Marca de joias mira no mercado de eventos e investe em brindes corporativos.

Da redação - O turbulento cenário da economia tem levado muitos empresários a buscar soluções criativas para seus negócios. Para Helena Alam, designer que comanda a marca Kawthar, expandir é alternativa para quem quer fugir da crise e continuar lucrando.

Este mês, a Kawthar inaugurou um showroom de presentes corporativos no bairro dos Jardins, em São Paulo. Agora, além de joias e acessórios de luxo, a marca passa a oferecer, em uma loja física, outras opções de produtos.


Canetas sofisticadas, carteiras de couro, globos e tabuleiros feitos com pedras brasileiras são alguns dos presentes que as empresas oferecem aos clientes especiais. “As corporações querem mimar os clientes; essa se tornou uma forma de fidelização. Principalmente em tempos de crise econômica, um bom relacionamento, iniciado com presentes, conta muito”, ressalta a empresária.

A marca, que começou com joias femininas, ganhou força entre os executivos e já está presente em grandes empresas e eventos corporativos de São Paulo e também do Brasil, como congressos médicos e Grupo Doria. No showroom é possível encontrar muitos desses trabalhos.

www.kawtharconcept.com.br


© Copyright Joia br = É proibida a reprodução total ou parcial deste conteúdo, sem prévia autorização

 

 

voltar ao index de notícias