PÁGINA INICIAL
EMPRESAS
ENTIDADES
FEIRAS NO BRASIL
FEIRAS NO MUNDO
EXPOSIÇOES E EVENTOS
ARTIGOS
COMÉRCIO EXTERIOR
ENTREVISTAS
MANUAL DE GEMAS
CURSOS
CURIOSIDADES
JOALHERIA DE ARTE
MODA E TENDÊNCIAS
DICAS PRECIOSAS
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
CLASSIFICADOS
PROMOÇÕES
COTAÇÃO DO DÓLAR
ANÚNCIOS
SOBRE O JOIABR
FALE CONOSCO
::::::::::::::::::::::::::::

© Joiabr - 2000
info@joiabr.com.br

 

Oficiais

 

 
Joia br - 28 de maio de 2014
 


Platacero é a única licenciada pela FIFA para produção e venda de joias, folheados e bijuterias com a marca da Copa do Mundo.

Da redação - Única empresa no mundo a ter direito a produzir e comercializar joias, folheados e bijuterias com a marca Copa do Mundo da Fifa Brasil 2014™, a espanhola Platacero apresenta colares, pulseiras, brincos e pingentes temáticos. Ao todo, mais de 100 mil itens desembarcam no Brasil.

Os produtos estão divididos em três categorias: Bronze, Prata e Ouro. A linha Bronze tem peças que custam entre R$20 e R$50. Na linha Prata, os preços variam entre R$51 e R$120. Já a Ouro tem produtos de até R$500. “Fizemos uma seleção de peças que agradam a vários tipos de gostos e bolsos”, declarou Fidel Díaz Silva, sócio da Platacero e representante da empresa na América do Sul. Segundo ele, a perspectiva é de um faturamento de 15 a 20 milhões de dólares.

Símbolos do torneio, a taça e a mascote Fuleco aparecem em vários acessórios, assim como outros motivos que remetem aos brasileiros: a camisa da Seleção e os chinelinhos de borracha....

Mas nem só o Brasil está em foco. Há  opções para torcedores de todas as seleções, como estas pulseiras "Clack":


Os souvenires estarão disponíveis em todos os quiosques oficiais da Fifa e em cerca de 200 pontos de venda nas cidades-sede dos jogos, mas também podem ser comprados na loja virtual da joalheria, com entregas via Sedex (clique aqui para acessar).

-------------------------------
N.R.: Criada há 35 anos, em Santiago de Compostela, Espanha, a Platacero é uma empresa especializada em design e produção de joias. Hoje, ainda sob a administração de seu fundador, Juan Martinez, a marca está presente em mais de 2.500 pontos de venda em todo o mundo.

fotos: divulgação

 


© Copyright Joia br = É proibida a reprodução total ou parcial deste conteúdo, sem prévia autorização

 

 

voltar ao index de notícias