PÁGINA INICIAL
EMPRESAS
ENTIDADES
FEIRAS NO BRASIL
FEIRAS NO MUNDO
EXPOSIÇOES E EVENTOS
ARTIGOS
COMÉRCIO EXTERIOR
ENTREVISTAS
MANUAL DE GEMAS
CURSOS
CURIOSIDADES
JOALHERIA DE ARTE
MODA E TENDÊNCIAS
DICAS PRECIOSAS
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
CLASSIFICADOS
PROMOÇÕES
COTAÇÃO DO DÓLAR
ANÚNCIOS
SOBRE O JOIABR
FALE CONOSCO
::::::::::::::::::::::::::::

© Joiabr - 2000
info@joiabr.com.br

 

Estrela

 

 
Joia br - 27 de novembro de 2015
 


Emilia Clarke revela as novas peças da coleção de joias Rose des Vents, da Dior.


Da redação - Famosa por sua interpretação de Daenerys Targaryen, heroína na série “Game of Thrones”, a inglesa Emilia Clarke é o novo rosto da coleção de joias Rose des Vents, da Dior.

Nas imagens da campanha, a cargo do fotógrafo francês Patrick Demarchelier, a atriz aparece natural, com uma beleza atemporal que reflete as criações  imaginadas por Victoire de Castellane, diretora artística da Dior Joaillerie.


Composta por pulseiras e colares, a coleção Rose des Vents se distingue por cada joia possuir um medalhão dupla face, que gira em sua corrente conforme os movimentos. De um lado, uma estrela de oito pontas traz um diamante ao centro. Do outro, revela-se uma das gemas escolhidas por Victoire de Castellane: a madrepérola, símbolo de delicadeza e de feminilidade; a turquesa, que reforça o equilíbrio daquele que a usa; a opala rosa com propriedades protetoras e o lápis-lazúli, emblema de serenidade.


Pulseiras da coleção Rose des Vents

Reinterpretada sob a forma de uma estrela de oito pontas – número preferido de Monsieur Dior – a rosa dos ventos está no coração da coleção de joias, para serem usadas no cotidiano, como preciosos talismãs.  "Por trás do símbolo de viagem, encontramos a estrela de Christian Dior e a ideia de um amuleto da sorte, mas também a rosa, sua flor preferida", declarou Victoire de Castellane.

__________
N.R.: Em maio passado, a coleção Rose des Vents foi apresentada pela Dior nas redes sociais através de uma série de vídeos. Clique aqui para saber mais detalhes das joias e conferir os filmes.

fotos: divulgação


 

© Copyright Joia br = É proibida a reprodução total ou parcial deste conteúdo, sem prévia autorização

 

 

voltar ao index de notícias