PÁGINA INICIAL
EMPRESAS
ENTIDADES
FEIRAS NO BRASIL
FEIRAS NO MUNDO
EXPOSIÇOES E EVENTOS
ARTIGOS
COMÉRCIO EXTERIOR
ENTREVISTAS
MANUAL DE GEMAS
CURSOS
CURIOSIDADES
JOALHERIA DE ARTE
MODA E TENDÊNCIAS
DICAS PRECIOSAS
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
CLASSIFICADOS
PROMOÇÕES
COTAÇÃO DO DÓLAR
ANÚNCIOS
SOBRE O JOIABR
FALE CONOSCO
::::::::::::::::::::::::::::

© Joiabr - 2000
info@joiabr.com.br

 

Céu de diamantes

 

 
Joia br - 27 de novembro de 2012
 

Da redação - O céu estrelado do norte da Itália, eternizado nas lembranças de infância da designer Ilaria Lanzoni, foi a inspiração para a coleção ILLA, da Hearts On Fire.


Composta por joias deslumbrantes, com motivos de estrelas e constelações, a coleção tem anéis, colares, brincos e, como destaque, um bracelete - feito com nada menos que  537 diamantes (aprox. 70 quilates no total).

N. R.: A italiana Ilaria assumiu o posto de diretora de criação da Hearts on Fire este ano, depois de ter passado pelas joalherias londrinas Asprey e Garrard e, nesta última,  atuou ao lado de Stephen Webster. A contratação de Ilaria faz parte de uma estratégia global da Hearts on Fire, que quer se voltar cada vez mais para o mundo fashion. Vale lembrar que no mês de setembro passado, as joias da coleção ILLa compuseram o figurino da grife Imitation of Christ, durante sua performance na semana de moda de Nova York.

Fundada em 1996, a Hearts on Fire se tornou famosa por seus diamantes espetaculares, de corte perfeito. Suas criações, que estampam editoriais de moda de publicações internacionais e brilham em red carpets dos mais badalados eventos do mundo, são vendidas em 14 lojas próprias e em joalherias de vários países. Uma pena que a grife ainda não desembarcou em terras brasileiras...


fotos: divulgação

© Copyright Joia br = É proibida a reprodução total ou parcial deste conteúdo, sem prévia autorização

 

 

voltar ao index de notícias