PÁGINA INICIAL
EMPRESAS
ENTIDADES
FEIRAS NO BRASIL
FEIRAS NO MUNDO
EXPOSIÇOES E EVENTOS
ARTIGOS
COMÉRCIO EXTERIOR
ENTREVISTAS
MANUAL DE GEMAS
CURSOS
CURIOSIDADES
JOALHERIA DE ARTE
MODA E TENDÊNCIAS
DICAS PRECIOSAS
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
CLASSIFICADOS
PROMOÇÕES
COTAÇÃO DO DÓLAR
ANÚNCIOS
SOBRE O JOIABR
FALE CONOSCO
::::::::::::::::::::::::::::

© Joiabr - 2000
info@joiabr.com.br

 

Pandora em BH

 

 
Joia br - 27 de maio de 2014
 


Joalheria dinamarquesa chega à capital mineira através do Grupo Manoel Bernardes.

Da redação - No dia 3 de junho, será inaugurada a primeira boutique Pandora em Belo Horizonte (MG), seguindo o projeto de expansão da marca dinamarquesa no Brasil. O Grupo Manoel Bernardes promove um coquetel de lançamento para a imprensa e convidados, na própria loja (no BH Shopping  - Piso Ouro Preto), a partir das 19h.

Fundada em 1982, com sede em Copenhage, na Dinamarca, a Pandora emprega cerca de cinco mil pessoas, das quais mais de 3.600 estão na Tailândia, onde está situada sua fábrica. Nos últimos 30 anos, a marca tem mantido seu compromisso de tornar joias de alta qualidade acessíveis a todas as mulheres singulares do mundo. “A Pandora busca inspirar o senso de individualidade em todas as mulheres, ajudando-as a compartilhar sua própria história”, comenta Cristiane Bernardes, diretora da loja de BH.

Em 1999, o conceito icônico do Bracelete de Charms da Pandora foi criado - uma joia atemporal que expressa estilo e conta histórias. Os primeiros 15 modelos de charms foram vendidos na Dinamarca em 2000 e depois de apenas dois meses, o estoque já estava praticamente esgotado. Com a boa demanda, a joalheria começou a expandir-se internacionalmente. Atualmente possui mais de 10.300 pontos de venda em 80 países e também comercializa os produtos através de sua loja virtual.


Além dos famosos charms e braceletes, a joalheria oferece brincos, colares, pendentes e anéis - inúmeras possibilidade para as mulheres expressarem seu estilo pessoal em cada ocasião.

fotos: divulgação

 


© Copyright Joia br = É proibida a reprodução total ou parcial deste conteúdo, sem prévia autorização

 

 

voltar ao index de notícias