PÁGINA INICIAL
EMPRESAS
ENTIDADES
FEIRAS NO BRASIL
FEIRAS NO MUNDO
EXPOSIÇOES E EVENTOS
ARTIGOS
COMÉRCIO EXTERIOR
ENTREVISTAS
MANUAL DE GEMAS
CURSOS
CURIOSIDADES
JOALHERIA DE ARTE
MODA E TENDÊNCIAS
DICAS PRECIOSAS
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
CLASSIFICADOS
PROMOÇÕES
COTAÇÃO DO DÓLAR
ANÚNCIOS
SOBRE O JOIABR
FALE CONOSCO
::::::::::::::::::::::::::::

© Joiabr - 2000
info@joiabr.com.br

 

Brüner em preview

 

 
Joia br - 27 de fevereiro de 2013
 

O mundo do cinema inspira a coleção de joias Première, que será lançada pela Brüner na Feninjer.

Da redação - A Brüner celebra a magia do cinema em sua nova coleção, onde cada linha de joias leva o nome de uma personagem de um filme. Um enredo construído em torno de grandes mulheres, ícones da vida real e da ficção que, com sua ousadia, sua beleza e sua história, influenciaram milhares de pessoas no mundo inteiro.

"O Grande Gatsby" (The Great Gatsby), inspiração para a linha Daisy, é baseado no romance de F. Scott Fitzgerald e, em sua nova versão, é protagonizado por Carey Mulligan (Daisy) e Leonardo DiCaprio (Gatsby). A linha resgata o glamour dos anos 20 ao utilizar elementos que remetem às formas da arquitetura e do design daquela época.

 

 

 

Em uma trama emocionante, o filme “O lado bom da vida” traz como atores principais Bradley Cooper (Pat) e Jennifer Lawrence, como Tiffany, papel que deu a ela o Oscar de melhor atriz em 2013. "Silver Linings", nome original do filme, é uma expressão inglesa que se refere ao contorno iluminado das nuvens quando encobrem o sol.
As criações da linha Tiffany foram inspiradas nestes raios de luz que iluminam o céu nublado. São joias delicadas, onde diamantes enfileirados se entrelaçam formando desenhos envolventes e sensuais.

 



Adaptação do romance de Tolstói, o filme "Anna Karenina" chega ao cinema protagonizado pela atriz Keira Knightley e com um figurino de encher os olhos. As joias da linha Anna não deixam por menos e vêm carregadas de sofisticação, com pérolas, diamantes em lapidação navete e pavês de gemas coradas.

“Marie Antoinette“ (2006), estrelado por Kirsten Dunst, foi baseado na história da rainha da França, ícone do luxo e da moda do império. A joias da linha Antonieta são inspiradas nos macarons, docinhos apreciados pela rainha, e trazem pedras nas mais diversas cores e lapidações.

A trajetória da artista Magdalena Carmen Frida Kahlo y Calderon (1907-1954) foi contada no filme Frida, estrelado por Salma Hayek. A artista mexicana teve uma vida de superações e sofrimentos que, refletidos em sua obra, a tornaram uma das maiores pintoras do século passado. As joias da linha Frida têm formas que remetem a pequenos nós e laços que envolvem o corpo feminino.

Em "Diana", Naomi Watts interpreta Lady Di. O filme, com previsão de estreia nos cinemas brasileiros em agosto, mostra os últimos dois anos de vida da princesa que marcou o mundo por seu carisma e beleza. As joias da linha Diana trazem a nobreza do diamante como protagonista em várias composições de ouro com pedras preciosas, formando um degradê de cores.

O lançamento da coleção Première acontece durante a 56ª edição da Feninjer - Feira da Indústria de Joias, Relógios e Afins, que será realizada em São Paulo, a partir desta quarta-feira (27).

www.bruner.com.br

fotos: divulgação

 

© Copyright Joia br = É proibida a reprodução total ou parcial deste conteúdo, sem prévia autorização

 

 

voltar ao index de notícias