PÁGINA INICIAL
EMPRESAS
ENTIDADES
FEIRAS NO BRASIL
FEIRAS NO MUNDO
EXPOSIÇOES E EVENTOS
ARTIGOS
COMÉRCIO EXTERIOR
ENTREVISTAS
MANUAL DE GEMAS
CURSOS
CURIOSIDADES
JOALHERIA DE ARTE
MODA E TENDÊNCIAS
DICAS PRECIOSAS
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
CLASSIFICADOS
PROMOÇÕES
COTAÇÃO DO DÓLAR
ANÚNCIOS
SOBRE O JOIABR
FALE CONOSCO
::::::::::::::::::::::::::::

© Joiabr - 2000
info@joiabr.com.br

 

Especiais

 

 
Joia br - 26 de novembro de 2012
 

Da redação - Antonio Bernardo acaba de lançar a Coleção Natal 2012, com 25 peças repletas de simbolismo e dinâmica visual.

Nas joias onde o ouro é protagonista, Antonio sobrepõe camadas sinuosas, como na pulseira Layer, ou  usa fios retorcidos em torno de um eixo vertical imaginário, como nos brincos Vortex. Nos brincos Torção, uma composição de chapas de prata veste o lóbulo da orelha.


A coleção também dá destaque às gemas preciosas, que podem surgir em pares ou combinadas pela intensidade das cores e formas inusitadas.

Os brincos Elegance trazem pedras que criam um jogo de percepções entre o plano e o tridimensional. O anel Malevich foi desenvolvido com um engenho técnico capaz de deslocar o metal, permitindo que a peça sirva de suporte discreto para um quartzo negro (como na foto), quartzo rosa ou amazonita serem sustentados por duas chapas simétricas de ouro.

A tanzanita aparece acompanhada por diamantes no anel Mozart, e quebra a sobriedade do ônix, nos brincos Noir. (O anel também tem versão com turmalina Paraíba!)

O anel Duo, de formas marcantes, faz um jogo de luzes com o brilho do citrino, do quartzo fumê e do ouro amarelo. E a pulseira Tane, que combina o metal dourado com ágata azul, tem tudo para se tornar um dos presentes mais desejados da temporada. É a cara do verão!


www.antoniobernardo.com


fotos: divulgação

© Copyright Joia br = É proibida a reprodução total ou parcial deste conteúdo, sem prévia autorização

 

 

voltar ao index de notícias