PÁGINA INICIAL
EMPRESAS
ENTIDADES
FEIRAS NO BRASIL
FEIRAS NO MUNDO
EXPOSIÇOES E EVENTOS
ARTIGOS
COMÉRCIO EXTERIOR
ENTREVISTAS
MANUAL DE GEMAS
CURSOS
CURIOSIDADES
JOALHERIA DE ARTE
MODA E TENDÊNCIAS
DICAS PRECIOSAS
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
CLASSIFICADOS
PROMOÇÕES
COTAÇÃO DO DÓLAR
ANÚNCIOS
SOBRE O JOIABR
FALE CONOSCO
::::::::::::::::::::::::::::

© Joiabr - 2000
info@joiabr.com.br

 

Canarinho

 

 
Joia br - 26 de junho de 2014
 


Lafry promove lançamento de edição limitada de relógio criado por Rafael Miranda, designer carioca radicado em Milão.

Da redação - Nesta quinta-feira, 26 de junho, Rafael Miranda lança o relógio "Canarinho" na joalheria Lafry, no Rio de Janeiro. O modelo pertence à marca de relógios suíços do designer, a Dwiss, e possui edição limitada de apenas 14 peças. O evento, com coquetel, acontece na loja do Fashion Mall e também dá início às vendas da Dwiss na Lafry.


Com caixa de aço inoxidável de 43mm de diâmetro, o Canarinho possui movimento mecânico automático Calibre 2824-2, proteção à prova de choque Incabloc, resistência à água em até 100m e pulseira de borracha (anti-alérgica).

O designer:

O carioca Rafael Miranda trocou o Rio de Janeiro por Milão no ano de 2000. Formou-se em design de produtos pelo IED e concluiu seu mestrado na Scuola Politecnica de Design. Já recebeu importantes prêmios, como o Red Dot Design Award. Além disso, trabalhou em empresas como Hitachi, desenhou joias e relógios para a Timex e empresas renomadas como Versace, Valentino e Ferragamo.

Atualmente, desenvolve peças de mobiliário para o mercado brasileiro, leciona Projeto de Relógios no curso trienal de Design de Joias do IED e comanda a Dwiss - uma marca de relógios suíços de luxo, que produz modelos clássicos e esportivos, com design único e materiais de alta tecnologia. Em abril de 2013, Rafael apresentou sua linha de relógios Copacabana no Brazil S/A - evento que aconteceu paralelamente ao Salão Internacional do Móvel, em Milão (veja aqui).

www.rsmiranda.com

fotos: divulgação

 


© Copyright Joia br = É proibida a reprodução total ou parcial deste conteúdo, sem prévia autorização

 

 

voltar ao index de notícias