PÁGINA INICIAL
EMPRESAS
ENTIDADES
FEIRAS NO BRASIL
FEIRAS NO MUNDO
EXPOSIÇOES E EVENTOS
ARTIGOS
COMÉRCIO EXTERIOR
ENTREVISTAS
MANUAL DE GEMAS
CURSOS
CURIOSIDADES
JOALHERIA DE ARTE
MODA E TENDÊNCIAS
DICAS PRECIOSAS
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
CLASSIFICADOS
PROMOÇÕES
COTAÇÃO DO DÓLAR
ANÚNCIOS
SOBRE O JOIABR
FALE CONOSCO
::::::::::::::::::::::::::::

© Joiabr - 2000
info@joiabr.com.br

 

Galã

 

 
Joia br - 26 de maio de 2014
 


George Clooney, estrela da nova campanha de relógio Omega, participa de evento na China.

Da redação - Embaixador da Omega desde 2007, George Clooney está mais charmoso do que nunca na atual campanha da grife suíça de relógios. Para divulgar os novos modelos da linha Seamaster Aqua Terra, o ator posou apoiado a uma câmera vintage e, é claro, usando um relógio Omega no pulso. De camisa entreaberta, o galã não precisou de muito para deixar sua beleza marcada nas lentes. Ele, aliás, dispensou o uso de maquiagem durante a sessão.


O Seamaster Aqua Terra é equipado com a nova tecnologia Master Co-Axial - com antimagnetismo e movimento que não gera resíduos dentro do relógio

A linha Seamaster Aqua Terra Master Co-Axial foi lançada oficialmente na última sexta-feira, 16 de maio, em Xangai, com a presença de Clooney, que foi extremamente simpático com todos que pediam um clique.


George Clooney recepcionou os convidados ao lado de Stephen Urquhart, presidente da Omega, na festa que teve apresentação da cantora francesa France Owlle e exibição de um filme sobre o trabalho da Orbis International, uma ONG desdicada à prevenção da cegueira e a tratamentos oftalmológicos, que é apoiada pela grife de relógios.

Depois de dançar no palco com uma das crianças atendidas pela ONG, Clooney tirou o relógio que estava usando e autografou a pulseira e a caixa. O relógio foi colocado em exposição no evento e, nos próximos meses, vai ser apresentado em seis boutiques da Omega na China. No final do ano, será leiloado e todo o dinheiro arrecadado irá beneficiar a Orbis.


fotos: divulgação

 


© Copyright Joia br = É proibida a reprodução total ou parcial deste conteúdo, sem prévia autorização

 

 

voltar ao index de notícias