PÁGINA INICIAL
EMPRESAS
ENTIDADES
FEIRAS NO BRASIL
FEIRAS NO MUNDO
EXPOSIÇOES E EVENTOS
ARTIGOS
COMÉRCIO EXTERIOR
ENTREVISTAS
MANUAL DE GEMAS
CURSOS
CURIOSIDADES
JOALHERIA DE ARTE
MODA E TENDÊNCIAS
DICAS PRECIOSAS
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
CLASSIFICADOS
PROMOÇÕES
COTAÇÃO DO DÓLAR
ANÚNCIOS
SOBRE O JOIABR
FALE CONOSCO
::::::::::::::::::::::::::::

© Joiabr - 2000
info@joiabr.com.br

 

Portraits

 

 
Joia br - 25 de julho de 2016
 

Nova campanha publicitária da Tiffany & Co. é estrelada por celebridades.

Da redação - A campanha Legendary Style, da Tiffany & Co., é resultado de uma parceria com Grace Coddington que, por décadas, foi diretora criativa da Vogue América e UK. "A Tiffany e sua famosa blue box sempre tiveram um significado especial para mim", disse Coddington, que explica a colaboração com a joalheria como sendo não apenas uma campanha publicitária, mas uma oportunidade de retratar uma lendária casa de luxo através de uma perspectiva moderna.


Teasers da campanha: desenhos postados por Grace Coddington em seu perfil no Instagram

Conhecidas por atitudes e estilos únicos, foram convidadas para estrelar a campanha a atriz vencedora do Oscar® Lupita Nyong'o, a também atriz Elle Fanning, bem como as modelos Natalie Westling e Christy Turlington Burns. Todas foram fotografas por David Sims usando joias icônicas da Tiffany que refletem sua identidade. A ideia é captar o apelo intemporal das criações Tiffany usadas por mulheres para quem a marca é um poderoso meio de autoexpressão.


As imagens vão aparecer na mídia impressa, em vídeo e nas redes sociais.


Anéis e pulseiras da coleção Tiffany T e o pingente Tiffany Key’s kaleidoscope (diamantes amarelo e brancos) são algumas das joias exibidas pelas famosas nos portraits da campanha.

Fotos: As imagens de Lupita Nyong'o, Elle Fanning, Natalie Westling e Christy Turlington Burns foram postadas em seu perfis no Instagram e Twitter.

 


© Copyright Joia br = É proibida a reprodução total ou parcial deste conteúdo, sem prévia autorização

 

 

voltar ao index de notícias