PÁGINA INICIAL
EMPRESAS
ENTIDADES
FEIRAS NO BRASIL
FEIRAS NO MUNDO
EXPOSIÇOES E EVENTOS
ARTIGOS
COMÉRCIO EXTERIOR
ENTREVISTAS
MANUAL DE GEMAS
CURSOS
CURIOSIDADES
JOALHERIA DE ARTE
MODA E TENDÊNCIAS
DICAS PRECIOSAS
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
CLASSIFICADOS
PROMOÇÕES
COTAÇÃO DO DÓLAR
ANÚNCIOS
SOBRE O JOIABR
FALE CONOSCO
::::::::::::::::::::::::::::

© Joiabr - 2000
info@joiabr.com.br

 

Mitologia

 

 
Joia br - 23 de julho de 2013
 


Deuses gregos e romanos são inspiração para a nova coleção de joias da MadStone.

Da redação - A mais recente coleção da MadStone homenageia deuses e deusas da mitologia grega e romana, em joias repletas de simbolismo e arte. A inspiração veio após visitas que a designer Kerri Halpern fez ao Louvre e ao Metropolitan Museum (NY) e através de estudos sobre antigas culturas.


Colar Apolo e brincos Afrodite

Atena, Afrodite, Poseidon, Apolo, Baco, Perséfone e Medusa foram interpretados em joias feitas de ouro e pedras preciosas em lapidações especiais. Todas exclusivas, peças únicas.


Pulseira Poseidon e anéis Medusa, Baco, Perséfone e Atena

Sobre a MadStone

Quando trabalhava como publicitária em maisons de moda, como a Escada, Kerri Halpern estava sempre à procura de joias que se adequassem a seu estilo. Após alguns anos sem encontrar o que desejava, ela começou um novo capítulo em sua vida e fundou a MadStone™ Fine Jewelry.

Ávida colecionadora de arte moderna e peças de alta costura, Kerri sempre abraçou seu lado dark: adora caveiras, super-heróis, cowboys e rock & roll. Todos esses atributos originais culminaram na criação de joias ecléticas - de estética incomum e, algumas vezes, bem divertida.


Joias da coleção MAD by Madstone

As joias são vendidas em seletas boutiques nos EUA e já conquistaram celebridades como Miranda Lambert, Brooke Shields, Ellen Degeneres, Portia DeRossi e Halle Berry - que usou peças da grife no red carpet do Globo de Ouro 2013.

fotos: divulgação

 

 

© Copyright Joia br = É proibida a reprodução total ou parcial deste conteúdo, sem prévia autorização

 

 

voltar ao index de notícias