PÁGINA INICIAL
EMPRESAS
ENTIDADES
FEIRAS NO BRASIL
FEIRAS NO MUNDO
EXPOSIÇOES E EVENTOS
ARTIGOS
COMÉRCIO EXTERIOR
ENTREVISTAS
MANUAL DE GEMAS
CURSOS
CURIOSIDADES
JOALHERIA DE ARTE
MODA E TENDÊNCIAS
DICAS PRECIOSAS
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
CLASSIFICADOS
PROMOÇÕES
COTAÇÃO DO DÓLAR
ANÚNCIOS
SOBRE O JOIABR
FALE CONOSCO
::::::::::::::::::::::::::::

© Joiabr - 2000
info@joiabr.com.br

 

Vermelho

 

 
Joia br - 23 de junho de 2015
 

Atriz Mila Kunis usa joias Fabergé com rubis moçambicanos da nova mina da Gemfields, durante evento em Londres.

Da redação - Mila Kunis,  embaixadora da Gemfields, esteve em Londres na noite desta terça-feira (23), prestigiando o evento de apresentação dos  rubis moçambicanos da Gemfields.

A festa, que aconteceu no The Orangery, em Holland Park, marca o lançamento global de rubis Gemfields oriundos da mina de Montepuez, em Moçambique - um dos mais importantes depósitos desta gema preciosa descoberto recentemente.

A atriz vestia duas peças da coleção Devotion, da Fabergé:  um par de brincos com diamantes e 10 rubis  (9,32 quilates total)  e um anel cravejado de diamantes com um único rubi oval de 5 quilates.  Mila também usou o bracelete Fabergé Regalia, joia de diamantes com 176 rubis, totalizando mais de 17 quilates.


Embaixadora global da marca Gemfields,  Mila Kunis usa  conjunto de joias Fabergé com rubis moçambicanos. (foto: divulgação)

A britânica Gemfields, líder mundial no fornecimento de pedras coloridas, possui uma participação de 75% na Montepuez Rubi Mining Ltd., em Moçambique.  E, desde janeiro de 2013, a Gemfields controla a marca Fabergé, o que lhe garante uma fatia do mercado mundial de joias de luxo (saiba mais aqui).

Fotos: divulgação

© Copyright Joia br = É proibida a reprodução total ou parcial deste conteúdo, sem prévia autorização

 

 

voltar ao index de notícias