PÁGINA INICIAL
EMPRESAS
ENTIDADES
FEIRAS NO BRASIL
FEIRAS NO MUNDO
EXPOSIÇOES E EVENTOS
ARTIGOS
COMÉRCIO EXTERIOR
ENTREVISTAS
MANUAL DE GEMAS
CURSOS
CURIOSIDADES
JOALHERIA DE ARTE
MODA E TENDÊNCIAS
DICAS PRECIOSAS
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
CLASSIFICADOS
PROMOÇÕES
COTAÇÃO DO DÓLAR
ANÚNCIOS
SOBRE O JOIABR
FALE CONOSCO
::::::::::::::::::::::::::::

© Joiabr - 2000
info@joiabr.com.br

 

Café com palestra

 

 
Joia br - 23 de junho de 2012
 

Arte, design e negócios são tema de palestra na capital paranaense.

Da redação - Podem a arte e o design ajudar os negócios? Esta questão é o tema da palestra que será ministrada por Sérgio Póvoa Pires na manhã da próxima quinta-feira (28). O encontro acontece em Curitiba, a convite da presidência do Conselho Regional de Administração do Paraná - CRA-PR.

Este ano o Brasil exportou cerca de US$7,5 bilhões em produtos e serviços criativos, de acordo com o Relatório de Economia Criativa 2010 da UNCTAD/ONU. No mix de palestra e café da manhã, Pires irá expor conceitos típicos da economia criativa, como privilegiar o talento e a capacidade intelectual para gerar valor, além de mostrar cases de sucesso de artistas que transformaram suas paixões em obras de Arte, Design e Negócios - como os Irmãos Campana, e Vik Muniz, entre outros.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até o dia 26 pelo telefone (41) 3311-5554 ou e-mail eventos@cra-pr.org.br.

Café com palestra: “Podem a Arte e o Design ajudar os Negócios?”
Data: 28 de junho, das 7h45 às 9h30
Local: CRA-Pr - Rua Coronel Dulcídio, 1565, Água Verde - Curitiba - PR


Conceito, imagem e joias!


Sergio Pires é arquiteto, urbanista, designer de joias e diretor da Sorttie Soluções Criativas. Na área da joalheria, tem vários projetos e trabalhos premiados.
Em 2006, em parceria com o fotógrafo Brasílio Wille, realizou a exposição "Marcas de Identidade, para a qual desenvolveu joias exclusivas com inspiração nos pneus da japonesa Yokohama.
Já o brinco “Big Bang” foi inspirado na peça homônima que faz parte da coleção Sincronicidade - AuDITIONS Brasil 2010, concurso promovido pela AngloGold Ashanti. O curitibano é um dos designers que mais vezes foi finalista da competição.

© Copyright Joia br = É proibida a reprodução total ou parcial deste conteúdo, sem prévia autorização

 

 

voltar ao index de notícias