PÁGINA INICIAL
EMPRESAS
ENTIDADES
FEIRAS NO BRASIL
FEIRAS NO MUNDO
EXPOSIÇOES E EVENTOS
ARTIGOS
COMÉRCIO EXTERIOR
ENTREVISTAS
MANUAL DE GEMAS
CURSOS
CURIOSIDADES
JOALHERIA DE ARTE
MODA E TENDÊNCIAS
DICAS PRECIOSAS
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
CLASSIFICADOS
PROMOÇÕES
COTAÇÃO DO DÓLAR
ANÚNCIOS
SOBRE O JOIABR
FALE CONOSCO
::::::::::::::::::::::::::::

© Joiabr - 2000
info@joiabr.com.br

 

Swarovski e Lagerfeld


 
Joia br - 23 de janeiro de 2017
 

Swarovski e Karl Lagerfeld unem talentos para criar a tiara do Vienna Opera Ball 2017 e revelam que a parceria entre as duas marcas irá continuar.

Da redação - O Vienna Opera Ball tem uma tradição de longa data como destaque cultural da temporada de bailes  na capital austríaca. O baile é organizado anualmente pela Ópera de Viena e, a cada edição,  a Swarovski faz parceria com um designer para criar a tiara que será usada por todas as debutantes da festa.  Em 2017, a peça foi desenvolvida em colaboração com o estilista Karl Lagerfeld  e foi batizada "Le Beau Danube Bleu" (o belo Danúbio azul).


Karl Lagerfeld e o projeto da joia, adornada com cristais e pérolas Swarovski

O diadema inclui um mix de influências clássicas e modernas, e traz 394 cristais Swarovski, em tonalidades claras e azul safira, além de cinco pérolas de cristal. O design é inspirado na famosa valsa "Danúbio Azul" - composta por Johann Strauss II e que, em fevereiro de 2017, festeja os 150 anos de sua primeira execução pública.

"A história da Swarovski com o baile remonta aos anos 50 e, com tantas tradições e valores compartilhados, é fantástico continuar nosso apoio a essa instituição. As debutantes ficarão encantadas com a tiara desenhada por Karl Lagerfeld", declarou Nadja Swarovski.

O Vienna Opera Ball 2017 acontece no dia 23 de fevereiro.

A colaboração entre a Swarovski e Karl Lagerfeld  irá render mais frutos. Durante a conferência Digital - Life – Design (DLD), realizada na cidade alemã de Munique no dia 15 de janeiro, Nadja Swarovski e Pier Paolo Righi, CEO da marca Karl Lagerfeld , revelaram que irão lançar uma linha de bijuterias (costume jewelry), em uma parceria de longo prazo. As primeiras criações serão apresentadas pela Swarovski durante o salão de joias e relógios Baselword, em março, mas só devem chegar às lojas no segundo semestre deste ano.

fotos: divulgação

 




© Copyright Joia br = É proibida a reprodução total ou parcial deste conteúdo, sem prévia autorização

 

 

voltar ao index de notícias