PÁGINA INICIAL
EMPRESAS
ENTIDADES
FEIRAS NO BRASIL
FEIRAS NO MUNDO
EXPOSIÇOES E EVENTOS
ARTIGOS
COMÉRCIO EXTERIOR
ENTREVISTAS
MANUAL DE GEMAS
CURSOS
CURIOSIDADES
JOALHERIA DE ARTE
MODA E TENDÊNCIAS
DICAS PRECIOSAS
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
CLASSIFICADOS
PROMOÇÕES
COTAÇÃO DO DÓLAR
ANÚNCIOS
SOBRE O JOIABR
FALE CONOSCO
::::::::::::::::::::::::::::

© Joiabr - 2000
info@joiabr.com.br

 

Beatlemania

 

 
Joia br - 22 de outubro de 2015
 


Os Beatles inspiram edição limitada de óculos e relógios da Chilli Beans.

Da redação - No próximo sábado, 24 de outubro, a Chilli Beans promove o lançamento oficial de sua grande coleção deste ano: os óculos e relógios licenciados The Beatles.


As peças da coleção foram criadas a partir de momentos marcantes da trajetória da banda inglesa e inspiradas no estilo e nas canções de John, Paul, Ringo e George. Há óculos, por exemplo, cujas hastes remetem às cores da capa do álbum Sgt. Pepper´s ou que trazem lentes espelhadas – como um modelo inspirado em um dos maiores hits da banda, “Lucy in the sky with Diamonds”; ou ainda o relógio com pulseiras de couro semelhante às alças das máquinas fotográficas dos paparazzi, que perseguiam os músicos no período de maior histeria das fãs.

Para comemorar o lançamento, vai ter evento na flagship store da Chilli Beans, na capital paulista, com show do grupo BGirls (Beatles por Elas). Durante o evento, os produtos da coleção terão 10% de desconto.

Lançamento Coleção The Beatles Chilli Beans
24 de outubro – a partir das 15h
Rua Oscar Freire, 1072 – Jardins – São Paulo - SP.


"Blackbird" é o sucesso dos Beatles que inspirou este modelo de óculos de grau. Composta por Paul McCartney, a música foi gravada em 1968.

Fast fashion

A Chilli Beans iniciou suas atividades no final dos anos 90, sob o comando do empresário Caito Maia e, hoje, a empresa tem 600 pontos de venda, incluindo Brasil, Portugal, Estados Unidos, Colômbia, Kuwait, Peru, Abhu Dabi, México e Israel. Com forte presença na Califórnia, nos Estados Unidos, a marca abriu em dezembro de 2014 a primeira flagship internacional, em Santa Mônica.

Semanalmente são lançados dez modelos de óculos de sol, cinco de relógios e três de armações de grau. Vale lembrar que a Chilli Beans foi pioneira no conceito de ótica self service, que permite ao cliente manusear e experimentar os produtos, e também a primeira marca do segmento a inaugurar uma máquina de customização. Recentemente, a Chilli Beans ganhou o prêmio LIDE de varejo, como melhor franquia em expansão internacional.

fotos: Chilli Beans / divulgação

 


 

 

© Copyright Joia br = É proibida a reprodução total ou parcial deste conteúdo, sem prévia autorização

 

 

voltar ao index de notícias