PÁGINA INICIAL
EMPRESAS
ENTIDADES
FEIRAS NO BRASIL
FEIRAS NO MUNDO
EXPOSIÇOES E EVENTOS
ARTIGOS
COMÉRCIO EXTERIOR
ENTREVISTAS
MANUAL DE GEMAS
CURSOS
CURIOSIDADES
JOALHERIA DE ARTE
MODA E TENDÊNCIAS
DICAS PRECIOSAS
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
CLASSIFICADOS
PROMOÇÕES
COTAÇÃO DO DÓLAR
ANÚNCIOS
SOBRE O JOIABR
FALE CONOSCO
::::::::::::::::::::::::::::

© Joiabr - 2000
info@joiabr.com.br

 

Worldsecond

 

 
Joia br - 22 de outubro de 2012
 

Montblanc lança aplicativo de fotografia para incentivar experiência coletiva global, uma competição que premiará os vencedores com relógios da grife.

Da redação - Inspirada pela ideia de registrar o tempo, a Montblanc lança o projeto “The Montblanc Worldsecond”, e convida todos a capturar momentos de beleza através de fotos – e no mesmo instante. Para tanto, a grife desenvolveu um aplicativo para smartphones, que possui uma função de contagem regressiva única, capaz de garantir que as câmeras dos participantes da experiência, em todo mundo, capturem a fotografia no mesmo instante.

As fotos serão então enviadas para o site worldsecond.montblanc.com, criando um mosaico de momentos compartilhados globalmente pelos participantes, os  “Worldseconds”. Ao todo, Montblanc vai gravar 60 Worldseconds ao longo desta campanha, que deve durar até o fim de dezembro de 2012. Ou seja, serão 60 oportunidades para deixar a imaginação e a criatividade correrem livremente e viajar o mundo em imagens.

Uma vez que a competição comece, os usuários do aplicativo e visitantes do site poderão escolher aquelas que consideram as melhores fotos postadas e criar a sua própria galeria de imagens, compartilhando-as através de uma variedade de canais de mídia social. Ao final da competição, no início de 2013, o vencedor de cada categoria -  Worldsecond Photo e Worldsecond Gallery – será premiado com um relógio da coleção Montblanc TimeWalker.

O aplicativo Montblanc Worldsecond estará disponível para iPhone e Android já em novembro. Para mais informações sobre o aplicativo e como concorrer, acesse: worldsecond.montblanc.com.

 

foto: divulgação

© Copyright Joia br = É proibida a reprodução total ou parcial deste conteúdo, sem prévia autorização

 

 

voltar ao index de notícias