PÁGINA INICIAL
EMPRESAS
ENTIDADES
FEIRAS NO BRASIL
FEIRAS NO MUNDO
EXPOSIÇOES E EVENTOS
ARTIGOS
COMÉRCIO EXTERIOR
ENTREVISTAS
MANUAL DE GEMAS
CURSOS
CURIOSIDADES
JOALHERIA DE ARTE
MODA E TENDÊNCIAS
DICAS PRECIOSAS
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
CLASSIFICADOS
PROMOÇÕES
COTAÇÃO DO DÓLAR
ANÚNCIOS
SOBRE O JOIABR
FALE CONOSCO
::::::::::::::::::::::::::::

© Joiabr - 2000
info@joiabr.com.br

 

Voto popular

 

 
Joia br - 22 de junho de 2015
 

Da redação - Como o Joia br havia antecipado, o HRD Awards - concurso internacional de design de joias com diamantes - escolherá um de seus finalistas através de voto popular (veja aqui). A votação está aberta até o dia 1º de outubro, e há três joias de brasileiros na disputa.

São os colares “Brigatherapy” - de Maíra Rebelo, “Made in Brazil” - de Paulo Armando Ferrara de Carvalho Barbosa e “Tea Time” - de Sancha Livia Resende. Todas as joias seguem o tema desta edição do concurso, que é "A la Carte - uma viagem gastronômica".

 

Talento brasileiro

 


Maíra Rebelo, brasiliense radicada em São Paulo, criou o colar Brigatherapy (diamantes, lã e ouro branco) - em um formato que lembra um cachecol e o sabor "reconfortante" do brigadeiro - docinho capaz de arrancar suspiros e amenizar o stress.

O mineiro Paulo Armando prestou homenagem ao nosso café, talvez o maior ícone gastronômico brasileiro no mundo. O colar, de ouro branco recoberto por diamantes, se chama "Made in Brazil".


O colar "Tea Time", da mineira Sancha Livia Resende, tem inspiração na hora do chá como forma de confraternização. O colar traz um bule e uma xícara de acrílico emoldurado em ouro, e o chá quente que verte é representado por diamantes. A designer ainda usou uma tira de chita para simbolizar o tecido de toalhas de mesa.

Votar é simples: basta clicar aqui, escolher sua joia favorita e escrever seu endereço de e-mail. Depois é só confirmar pelo link que será enviado para sua caixa postal.

Dê seu voto a um deles e convoque os amigos para votar também. Afinal, além de representar o design brasileiro pelo mundo, o eleito pelo público ganhará um prêmio no valor de 2.500,00 dólares!

Matéria relacionada: >>> Joias do HRD na Expo Milano

Fotos: HRD / divulgação

© Copyright Joia br = É proibida a reprodução total ou parcial deste conteúdo, sem prévia autorização

 

 

voltar ao index de notícias