PÁGINA INICIAL
EMPRESAS
ENTIDADES
FEIRAS NO BRASIL
FEIRAS NO MUNDO
EXPOSIÇOES E EVENTOS
ARTIGOS
COMÉRCIO EXTERIOR
ENTREVISTAS
MANUAL DE GEMAS
CURSOS
CURIOSIDADES
JOALHERIA DE ARTE
MODA E TENDÊNCIAS
DICAS PRECIOSAS
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
CLASSIFICADOS
PROMOÇÕES
COTAÇÃO DO DÓLAR
ANÚNCIOS
SOBRE O JOIABR
FALE CONOSCO
::::::::::::::::::::::::::::

© Joiabr - 2000
info@joiabr.com.br

 

Relacionamento

 

 
Joia br - 22 de junho de 2012
 

AllGold e Grupo Dumont Saab receberão cerca de 120 clientes no Blue Mountain Hotel & SPA, em Campos do Jordão.

Da redação - De 26 a 28 de junho, o Grupo Dumont Saab marca presença no 1° Evento Internacional de Negócios, organizado pela empresa em parceria com a AllGold - associação formada por importantes indústrias joalheiras do País, como Brüner, Gênesis Joias e Seven Joias e Alianças, entre outras.

Sediada em Campos do Jordão, no Blue Mountain Hotel & SPA, a semana de relacionamento entre empresas e clientes contará com diversas atividades de lazer, como shows de música e degustação de vinhos, intercaladas com palestras sobre o mercado de luxo e comportamento do consumidor. Além disso, haverá rodadas de negócios e apresentação de coleções de joias, incluindo lançamentos para o Dia dos Pais. O Grupo Dumont Saab leva as mais recentes coleções de relógios das grifes de moda nacionais e internacionais que representa.

Representados pelo Grupo Dumont Saab no Brasil, os novos modelos Armani Exchange transmitem o estilo moderno através do mix de metal e borracha. Robustas, as peças confirmam que o relógio deixou de ser apenas um acessório para ver as horas e passou a ser um item fundamental nas produções de moda.

Para Vanessa Saab, diretora de marketing e produto do Grupo Dumont Saab, unir forças em um único evento é uma excelente oportunidade para estreitar o vinculo com os clientes, já que os portfólios de produtos se complementam e a clientela tem os mesmos interesses.


(fotos: divulgação)

© Copyright Joia br = É proibida a reprodução total ou parcial deste conteúdo, sem prévia autorização

 

 

voltar ao index de notícias