PÁGINA INICIAL
EMPRESAS
ENTIDADES
FEIRAS NO BRASIL
FEIRAS NO MUNDO
EXPOSIÇOES E EVENTOS
ARTIGOS
COMÉRCIO EXTERIOR
ENTREVISTAS
MANUAL DE GEMAS
CURSOS
CURIOSIDADES
JOALHERIA DE ARTE
MODA E TENDÊNCIAS
DICAS PRECIOSAS
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
CLASSIFICADOS
PROMOÇÕES
COTAÇÃO DO DÓLAR
ANÚNCIOS
SOBRE O JOIABR
FALE CONOSCO
::::::::::::::::::::::::::::

© Joiabr - 2000
info@joiabr.com.br

 

Novo formato

 

 
Joia br - 22 de abril de 2013
 


Patricia Centurion inaugura a Galeria Movimento Coletivo, um espaço de joias exclusivas e contemporâneas que contará com a participação de talentosos artistas.

Da redação - Acreditando que o mundo evolui cada vez mais para uma sociedade colaborativa, a joalheira Patricia Centurion resolveu transformar seu atelier dos Jardins no Espaço Galeria Movimento Coletivo. Ela convidou artistas que trabalham com diferentes olhares na criação de joias e acessórios exclusivos ou em série, mas que têm um propósito em comum: buscam aprender, compartilhar, se divertir e, sobretudo, criar mais que uma joia bonita - criar uma peça com design inteligente, inovador e com significado.

“As joias do Movimento Coletivo são resultado de uma exploração de técnicas e formas aliadas ao estilo e personalidade de quem as cria. Cada artista e cada peça contam a sua própria história e, como em toda arte autêntica, uma joia pode, além de adornar e fazer diferença em qualquer visual, continuar com o propósito de marcar momentos importantes", diz Patricia.

Patricia reuniu profissionais talentosos, como Bettina Terepins, Chris Cunali, Kika Alvarenga, Marcello Pinhel, Marzio Fiorini, Rosely Kasumi, Talita Nozomi e Thais Costa. Todos estarão presentes no lançamento do projeto, marcado para o dia 25 de abril, com peças exclusivas para a Galeria Movimento Coletivo.

“Quero continuar a criar nesse espaço uma experiência única de compra, com harmonia, atenção e agora com mais opções e diversidade. Aqui, as clientes poderão encontrar peças contemporâneas, experimentais, conceituais e usáveis, além de conhecer os artistas que as conceberam, pois eles terão livre acesso ao atelier", explica Patricia que, é claro, também terá sua virine na Galeria.

Galeria Movimento Coletivo - Alameda Lorena, 1611 - cj 111 (entre Rua Augusta e Haddock Lobo) - Jardins - São Paulo - SP

fotos: divulgação

 

© Copyright Joia br = É proibida a reprodução total ou parcial deste conteúdo, sem prévia autorização

 

 

voltar ao index de notícias