PÁGINA INICIAL
EMPRESAS
ENTIDADES
FEIRAS NO BRASIL
FEIRAS NO MUNDO
EXPOSIÇOES E EVENTOS
ARTIGOS
COMÉRCIO EXTERIOR
ENTREVISTAS
MANUAL DE GEMAS
CURSOS
CURIOSIDADES
JOALHERIA DE ARTE
MODA E TENDÊNCIAS
DICAS PRECIOSAS
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
CLASSIFICADOS
PROMOÇÕES
COTAÇÃO DO DÓLAR
ANÚNCIOS
SOBRE O JOIABR
FALE CONOSCO
::::::::::::::::::::::::::::

© Joiabr - 2000
info@joiabr.com.br

 

Preciosa Chopard

 

 
Joia br - 22 de março de 2016
 

Baselworld 2016: A nova coleção Precious Chopard traz joias e relógios que se combinam.

Da redação - Durante sua participação em Baselworld, a Chopard revela uma espetacular coleção de Alta Joalheria, a Precious Chopard.

A maison suíça criou as peças como um grande costureiro desenharia os figurinos. E, assim como a alta costura utiliza apenas tecidos excepcionais, a Chopard escolheu  as mais belas pedras preciosas para dar vida à nova coleção.

“Precious Chopard” inclui joias (colares, brincos e anéis) e relógios que se combinam e se complementam.  


Os relógios são definidos com diamantes, safiras, esmeraldas e rubis em lapidação pera e brilhante. Em seus mostradores, gemas em corte baguete evocam um motivo floral, utilizando a técnica "snow setting".  Os brincos e anéis refletem as curvas sutis dos relógios, enquanto os colares trazem delicados motivos de entrelaçamento openworked.


Fotos: cortesia Chopard

-------------
N.R.: Enquanto estas criações envolvem competência e tradição, elas também são fruto de muita inspiração e demonstram o importante  papel desempenhado pela Chopard no cenário da Alta Joalheria contemporânea. Coleções como a "Animal World" (veja aqui) e "The Journey" (veja aqui) ou os mais recentes lançamentos (veja aqui) revelam o trabalho criativo e ousado de Caroline Scheufele, co-presidente e diretora artística da maison.

A Chopard também apresenta outros novos modelos de relógios e joias em Baselworld, incluindo uma coleção que celebra os 40 anos da série Happy Diamonds e que o Joia br irá mostrar em breve.

O salão Baselworld é realizado na cidade Suíça de Basileia e a edição 2016 prossegue até quinta-feira, dia 24 de março. Acompanhe as novidades pela seção de notícias do Joia br e também através de nossas páginas nas redes sociais Facebook, Twitter e Google+.

Matérias relacionadas:
>>> Baselworld 2016: Salão mundial de joias e relógios mostra lançamentos e tendências
>>> Relógios secretos
>>> Alma brasileira: as novas joias da Brumani em Baselworld

 


© Copyright Joia br = É proibida a reprodução total ou parcial deste conteúdo, sem prévia autorização

 

 

voltar ao index de notícias