PÁGINA INICIAL
EMPRESAS
ENTIDADES
FEIRAS NO BRASIL
FEIRAS NO MUNDO
EXPOSIÇOES E EVENTOS
ARTIGOS
COMÉRCIO EXTERIOR
ENTREVISTAS
MANUAL DE GEMAS
CURSOS
CURIOSIDADES
JOALHERIA DE ARTE
MODA E TENDÊNCIAS
DICAS PRECIOSAS
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
CLASSIFICADOS
PROMOÇÕES
COTAÇÃO DO DÓLAR
ANÚNCIOS
SOBRE O JOIABR
FALE CONOSCO
::::::::::::::::::::::::::::

© Joiabr - 2000
info@joiabr.com.br

 

Malha de ouro

 

 
Joia br - 22 de janeiro de 2016
 


Relógio Limelight Gala ganha nova versão, apresentada pela Piaget durante o SIHH 2016.

Da redação - O Salão Internacional de Alta Relojoaria (SIHH) encerrou sua edição 2016 nesta-sexta-feira (22). A maison Piaget, uma das marcas expositoras, apresentou suas criações luxuosas. Entre elas, está uma nova versão para o relógio Limelight Gala.

Nascido nos anos 1970, o Limelight Gala testemunha, ao lado dos relógios de pulso ou sautoirs, o estilo da Piaget. Além disso, afirma o desejo da maison em criar relógios inteiramente dedicados às mulheres, valorizando a estética, equilíbrio, a proporção e os detalhes. Revisitado pela primeira vez em 2013 com pulseira de cetim, o relógio é apresentado este ano – exclusivamente em ouro – com pulseira de malha Milanesa.


Caixa com 62 diamantes em lapidação brilhante (aprox. 1.75 ct), pulseira em malha Milanesa em ouro branco 18K e em ouro rosa 18 k, com fecho deslizante  integrado, com o «P» de Piaget gravado.

O ouro da Piaget

Às vezes esculpido, outras vezes trabalhado como têxtil, para criar fluidez e flexibilidade, o ouro é um material reverenciado pela Piaget, com o qual a maison criou um dos seus traços de identidade. Em sua busca por excelência, sob a liderança de Gerald e Valentin Piaget, terceira geração Piaget, a decisão foi tomada em 1957, para fabricar apenas relógios de metais preciosos, em ouro e platina, com pedras preciosas ou não, de modo a que o exterior das peças estivesse à altura dos seus movimentos. Esta identidade inimitável, com base na elaboração de ouro usando uma variedade de técnicas sofisticadas, tem sido constantemente reafirmada pelas coleções que exibem uma mestria única e perícia meticulosa.

Do relógio à joia

Integrada à caixa, meticulosamente ajustada, a pulseira de malha joga perfeitamente com o bezel de pontas assimétricas, alongadas com diamantes. Os materiais nobres e sedosos que se revelam sobre a pele e o seu conforto intrínseco refletem os padrões de qualidade e acabamento. Com um fecho deslizante, fácil de manipular, o tamanho da alça é ajustado milimetricamente pelo cliente.

Promessa de um estilo de vida que supera as expectativas, a versão 2016 do Limelight Gala, singular e intemporal, consagra a mulher urbana que tem o glamour como parte integrante de seu cotidiano.


O modelo Limelight Gala com malha de ouro e Jessica Chastain, emaixadora da Piaget. Além do relógio, a atriz usa joias da coleção Possession.

Matéria relacionada: >>> Novidades do SIHH 2016


 

© Copyright Joia br = É proibida a reprodução total ou parcial deste conteúdo, sem prévia autorização

 

 

voltar ao index de notícias