PÁGINA INICIAL
EMPRESAS
ENTIDADES
FEIRAS NO BRASIL
FEIRAS NO MUNDO
EXPOSIÇOES E EVENTOS
ARTIGOS
COMÉRCIO EXTERIOR
ENTREVISTAS
MANUAL DE GEMAS
CURSOS
CURIOSIDADES
JOALHERIA DE ARTE
MODA E TENDÊNCIAS
DICAS PRECIOSAS
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
CLASSIFICADOS
PROMOÇÕES
COTAÇÃO DO DÓLAR
ANÚNCIOS
SOBRE O JOIABR
FALE CONOSCO
::::::::::::::::::::::::::::

© Joiabr - 2000
info@joiabr.com.br

 

Femininos e luxuosos

 

 
Joia br - 22 de janeiro de 2014
 


Novos relógios da coleção Velvet, da maison Roger Dubuis, incorporam a beleza, técnica e o luxo da alta joalheria.

Da redação - A coleção Velvet - Haute Joaillerie, da suíça Roger Dubuis, é uma homenagem às mulheres sofisticadas, que acreditam que relógios mecânicos não devem ser apenas um domínio exclusivamente masculino, e que podem ter uma boa dose de luxo e glamour. Os novos modelos da coleção, apresentados durante o Salão Internacional de Alta Relojoaria (Salon International de la Haute Horlogerie  - SIHH) realizado esta semana em Genebra, estão em sintonia com gostos e desejos de mulheres exigentes.

A aura da coleção Velvet é devida, em parte, ao seu projeto original, com áreas gráficas destacadas em dois níveis, de modo a criar um efeito trompe l’oeil, que dá a sensação de profundidade à caixa, além de vários  detalhes preciosos. Os modelos são equipados com movimento mecânico calibre RD821  e têm reserva de marcha de 48 horas. Como acontece com toda a produção da Roger Dubuis, cada um dos relógios da coleção Velvet é carimbada com o prestigiado Poinçon de Genève.


A Roger Dubuis está ciente do fato de que mais e mais mulheres começam a apreciar as sutilezas da Alta Relojoaria e que desejam encontrar modelos que aliem a beleza de um relógio feito à mão com as mais refinadas tradições das joias.

Personalizados

Estes modelos excepcionais são recobertos com 367 diamantes em várias lapidações e cravações, totalizando 11,26 quilates, e também trazem na decoração duas pedras preciosas com cerca de 0,5 quilate cada. A cliente pode escolher as gemas - entre rubis, esmeraldas, safiras azuis, rosa ou amarelas - e o metal, que pode ser ouro branco ou rosa. As pulseiras são feitas com couro de jacaré revestido com cetim texturizado, nos padrões de alta costura.  Puro luxo!


-----------------------------------
N.R.: O stand da Roger Dubuis no SIHH 2014 tem cenografia steampunk, com uma incrível interpretação do relógio-cuco e elementos lúdicos - para celebrar o relançamento de sua coleção Hommage e o trabalho dos inventores através dos séculos. Confiram:

fotos: Roger Dubuis / divulgação

 


© Copyright Joia br = É proibida a reprodução total ou parcial deste conteúdo, sem prévia autorização

 

 

voltar ao index de notícias