PÁGINA INICIAL
EMPRESAS
ENTIDADES
FEIRAS NO BRASIL
FEIRAS NO MUNDO
EXPOSIÇOES E EVENTOS
ARTIGOS
COMÉRCIO EXTERIOR
ENTREVISTAS
MANUAL DE GEMAS
CURSOS
CURIOSIDADES
JOALHERIA DE ARTE
MODA E TENDÊNCIAS
DICAS PRECIOSAS
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
CLASSIFICADOS
PROMOÇÕES
COTAÇÃO DO DÓLAR
ANÚNCIOS
SOBRE O JOIABR
FALE CONOSCO
::::::::::::::::::::::::::::

© Joiabr - 2000
info@joiabr.com.br

 

Noite de ouro

 

 
Joia br - 21 de maio de 2015
 

Festa promovida pela joalheria Chopard em Cannes teve como cenário uma mina de ouro reconstituída.

Da redação - Durante o Festival de Cinema de Cannes, um dos eventos mais aguardados é a gala promovida pela Chopard - parceira oficial do evento. Este ano, sob o tema Gold Night, a festa aconteceu no dia 18 de maio, e teve cenografia inspirada em uma mina de ouro.

Um túnel simulava a entrada da mina, havia vagões e até as cadeiras seguiam o tema, lembrando pepitas de ouro. Em meio à suntuosa decoração, os convidados foram recebidos por Caroline Scheufele, co-presidente e diretora artística da Chopard, e ainda puderam conferir um show de Robbie Williams.

Entre as tops que prestigiaram a festa, estavam as brasileiras Ana Beatriz Barros e Adriana Lima e a russa Irina Shayk, produzidas com joias Chopard. Com looks dourados, Caroline Scheufele e Kristina Bazan, blogueira suíça, posam para fotos durante a Gold Night.

A modelo Poppy Delevingne com joias Chopard: o colar tem nada menos que 100 quilates de safiras e 44 quilates de diamantes!

 

-------------------
Parceira oficial do Festival de Cinema de Cannes, desde 1998 a Chopard produz o troféu da premiação, a Palma de Ouro - cujo design inspirou a criação da coleção Palme Verte. São brincos, pingente, anel e pulseira fabricados com ouro fairmined 18 k. Esta nova coleção faz parte do projeto “The Journey”, lançado em 2013, em parceria com a Eco-Age. (saiba mais aqui)

fotos: Chopard

 


© Copyright Joia br = É proibida a reprodução total ou parcial deste conteúdo, sem prévia autorização

 

 

voltar ao index de notícias