PÁGINA INICIAL
EMPRESAS
ENTIDADES
FEIRAS NO BRASIL
FEIRAS NO MUNDO
EXPOSIÇOES E EVENTOS
ARTIGOS
COMÉRCIO EXTERIOR
ENTREVISTAS
MANUAL DE GEMAS
CURSOS
CURIOSIDADES
JOALHERIA DE ARTE
MODA E TENDÊNCIAS
DICAS PRECIOSAS
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
CLASSIFICADOS
PROMOÇÕES
COTAÇÃO DO DÓLAR
ANÚNCIOS
SOBRE O JOIABR
FALE CONOSCO
::::::::::::::::::::::::::::

© Joiabr - 2000
info@joiabr.com.br

 

Rodrigo Santoro para Montblanc

 

 
Joia br - 21 de maio de 2015
 

Ator vai assumir o papel de Embaixador da maison suíça no Brasil.

Da redação - Rodrigo Santoro  é o novo embaixador da Montblanc no Brasil. O anúncio aconteceu no dia 19 de maio, durante um jantar no Unique Hotel São Paulo, que marcou o encerramento da Semana Black & White, evento de apresentação de lançamentos.

O premiado ator de cinema e televisão atuará como embaixador em eventos promovidos pela maison no mercado internacional e no País, emprestando seu rosto e prestígio mundial aos produtos Montblanc: relógios, coleções de couro, joias e acessórios masculinos e instrumentos de escrita.

Alain dos Santos, Diretor Geral da Montblanc Brasil, declarou: “Estamos felizes em anunciar esta parceria, e damos as boas-vindas a Rodrigo Santoro ao ingressar na família Montblanc. Ele representa todos os atributos da Maison: elegância, talento, pioneirismo e comprometimento com as artes. Ele inspira e cativa plateias do mundo inteiro com a qualidade de sua atuação".

“Fiquei muito feliz com convite para fazer parte da família Montblanc. Eu sempre admirei o que a marca representa e a qualidade e exclusividade dos produtos que eles criam", disse Rodrigo.

Nascido no Rio de Janeiro, Rodrigo Santoro é um dos mais talentosos e premiados atores brasileiros, tendo construído uma carreira de sucesso também no cinema internacional. Ele poderá ser visto nos próximos meses nas telas de cinema nos filmes “Os 33”, inspirado nos chilenos que ficaram presos em uma mina, ao lado de Juliette Binoche e Antonio Banderas; “Dominion”, com John Malkowitch e Rys Ifans; “Jane Got a Gun”, com Natalie Portman, e também no papel de Jesus Cristo, na refilmagem de Ben-Hur, prevista para estrear em fevereiro de 2016. Nas próximas semanas, o ator inicia as gravações de West World, série da HBO, que deve entrar em exibição ainda neste semestre.

 


© Copyright Joia br = É proibida a reprodução total ou parcial deste conteúdo, sem prévia autorização

 

 

voltar ao index de notícias