PÁGINA INICIAL
EMPRESAS
ENTIDADES
FEIRAS NO BRASIL
FEIRAS NO MUNDO
EXPOSIÇOES E EVENTOS
ARTIGOS
COMÉRCIO EXTERIOR
ENTREVISTAS
MANUAL DE GEMAS
CURSOS
CURIOSIDADES
JOALHERIA DE ARTE
MODA E TENDÊNCIAS
DICAS PRECIOSAS
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
CLASSIFICADOS
PROMOÇÕES
COTAÇÃO DO DÓLAR
ANÚNCIOS
SOBRE O JOIABR
FALE CONOSCO
::::::::::::::::::::::::::::

© Joiabr - 2000
info@joiabr.com.br

 

No cinema

 

 
Joia br - 21 de janeiro de 2013
 

Relógios Hamilton estarão nos pulsos dos heróis de "Duro de Matar 5: Um bom dia para morrer".

Da redação - Os relógios Hamilton compartilham mais uma vez as cenas com Bruce Willis no próximo lançamento da 20th Century Fox "Duro de Matar 5 - Um bom dia para morrer", que estreia no Brasil em 22 de fevereiro. No filme, a marca apresenta o moderno relógio Khaki X-Patrol e o clássico Jazzmaster Viewmatic, dois modelos desenvolvidos com a tradicional precisão suíça unida ao aventureiro espírito americano e um toque de sofisticação.

Em "Duro de Matar 5", Bruce Willis retorna em seu mais famoso papel de ação como o policial John McClane. Ele viaja para a Rússia para ajudar seu filho Jack (Jai Courtney), que é mantido prisioneiro.  Juntos, enfrentarão a máfia russa e irão descobrir que suas diferenças os tornam invencíveis.

Pai e filho salvarão o mundo, enquanto usam relógios Hamilton, símbolo de estilo, modernidade e do vínculo imbatível da relação da dupla. O moderno movimento do Khaki X-Patrol (usado por Jack) e a incomparável precisão do Jazzmaster Viewmatic (usado por John) aliam qualidades para apresentar aos fãs de Duro de Matar o melhor dos dois mundos.

O elegante Jazzmaster Viewmatic, usado por Bruce Willis, possui movimento automático, caixa em aço inoxidável de 44mm, resistência a água até 100m, mostrador preto e pulseira de couro marrom.

O modelo Khaki X-Patrol, usado por Jai Courtney, traz uma escala de conversão de unidades que o torna o relógio perfeito para as aventuras internacionais de pai e filho.

-----------------
Fundada em Lancaster, Pensilvânia, em 1892, a Hamilton iniciou sua história com relógios de bolso que eram utilizados para a marcação dos horários da linha férrea dos EUA, reduzindo os acidentes causados pelos atrasos dos trens. Em 1914, se tornou o relógio oficial das Forças Armadas Americanas. Foi escolhida por pilotos como instrumento de navegação em 1919 e se tornou parte do uniforme de companhias aéreas a partir dos anos 30. Durante a Segunda Guerra, a Hamilton concentrou a produção de relógios para as forças armadas, fornecendo cerca de 1 milhão de peças.

A década de 50 também foi muito importante para a Hamilton: em 1951, marcou presença no filme "Os Homens Rãs" (The Frogmen) indicado ao Oscar e iniciou sua história como parte do figurino das principais produções cinematográficas de Hollywood, como "Feitiço Havaiano" (Blue Hawaii), estrelado por Elvis Presley, consagrando assim o clássico modelo Ventura e, por mais de seis décadas, a marca vem atraindo fãs de Hollywood, estando presente em mais de 400 filmes. Em 1970, apresentou ao mundo o Pulsomatic, o primeiro relógio digital do mundo. A maior parte dos modelos são automáticos e fabricados com a expertise do grupo suíço Swatch de relógios.

fotos: divulgação

 

© Copyright Joia br = É proibida a reprodução total ou parcial deste conteúdo, sem prévia autorização

 

 

voltar ao index de notícias