PÁGINA INICIAL
EMPRESAS
ENTIDADES
FEIRAS NO BRASIL
FEIRAS NO MUNDO
EXPOSIÇOES E EVENTOS
ARTIGOS
COMÉRCIO EXTERIOR
ENTREVISTAS
MANUAL DE GEMAS
CURSOS
CURIOSIDADES
JOALHERIA DE ARTE
MODA E TENDÊNCIAS
DICAS PRECIOSAS
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
CLASSIFICADOS
PROMOÇÕES
COTAÇÃO DO DÓLAR
ANÚNCIOS
SOBRE O JOIABR
FALE CONOSCO
::::::::::::::::::::::::::::

© Joiabr - 2000
info@joiabr.com.br

 

Jardim encantado

 

 
Joia br - 20 de outubro de 2015
 


Da redação - Eterna apaixonada por flores e insetos, a designer paulista Ana Lepsch traduz em suas joias as referências deste universo com delicadeza, sofisticação e bom humor. Na coleção Le Rose, que será lançada no início de novembro, o tema é explorado através de formiguinhas e galhos de roseira.


As folhas são representadas com suas nervuras, desenhadas em ouro de tons diversos, em pulseiras, brincos e anéis que, se usados ao mesmo tempo, compõem um look contemporâneo.

Gotas de orvalho são simbolizadas por briollets de tsavoritas. Até os espinhos aparecem nas joias, com destaque especial para brincos de ouro branco, amarelo e ródio negro.

Diamantes, safiras e rubis também marcam presença nesta encantadora coleção, que se destaca pela riqueza de detalhes.

Sobre a designer

Bacharel em Direito pela USP, Ana Lepsch trocou a carreira jurídica pela joalheria. Ela se formou em Design de Joias e Acessórios pelo Istituto Europeo di Design (IED), em São Paulo, onde foi aluna de João Gilberto Mazzotti e Fernando Jorge. Abriu seu ateliê na capital paulista.

Para Ana, encontrar inspiração é uma consequência de manter a mente aberta para tudo aquilo que possa tocar a alma. As expressões artísticas do século XIX e a natureza interpretada pelo movimento art nouveau serão sempre um ponto de partida para suas criações, que já foram expostas em Nova York, Berlim, Florença e Barcelona.

www.facebook.com/analepschdesign

fotos: divulgação

 


 

 

© Copyright Joia br = É proibida a reprodução total ou parcial deste conteúdo, sem prévia autorização

 

 

voltar ao index de notícias