PÁGINA INICIAL
EMPRESAS
ENTIDADES
FEIRAS NO BRASIL
FEIRAS NO MUNDO
EXPOSIÇOES E EVENTOS
ARTIGOS
COMÉRCIO EXTERIOR
ENTREVISTAS
MANUAL DE GEMAS
CURSOS
CURIOSIDADES
JOALHERIA DE ARTE
MODA E TENDÊNCIAS
DICAS PRECIOSAS
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
CLASSIFICADOS
PROMOÇÕES
COTAÇÃO DO DÓLAR
ANÚNCIOS
SOBRE O JOIABR
FALE CONOSCO
::::::::::::::::::::::::::::

© Joiabr - 2000
info@joiabr.com.br

 

Guia de fornecedores

 

 
Joia br - 20 de outubro de 2014
 


Ajorio convoca fornecedores de todo o Brasil para a nova edição do Guia Joia Carioca.

Da redação - O APL Joia Carioca (Arranjo Produtivo Local de Joias do Rio de Janeiro), projeto idealizado pelo Sistema Ajorio juntamente com o Sebrae, está convocando fornecedores de produtos e serviços para o setor de joias e bijuterias para compor a segunda edição do Guia Joia Carioca.

Segundo Angela Andrade, Diretora Executiva do Sistema Ajorio, na primeira edição, o Guia reuniu cerca de 100 fornecedores, em sua maioria do Rio de Janeiro e poucas foram as exceções de fora do estado. "Nesta edição, ampliaremos o trabalho para dar mais opções aos nossos empresários e integrar o setor fluminense ao setor nacional", declarou.

Os interessados em participar deverão entrar em contato até o próximo dia 31 de outubro com Dayana Antunes, representante da Ajorio, através do e-mail dayanaantunes@ajorio.com.br, informando os seguintes dados: Nome da empresa, CNPJ, atividade, endereço (opcional), telefone, e-mail e site. A participação no Guia é gratuita, mas é necessário que a empresa seja formalizada.

O Guia Joia Carioca surgiu em 2012 e é parte do projeto Central de Serviços, também do APL Joia Carioca. Durante um ano, a Central coletou a oferta e demanda dos produtos e serviços oferecidos ao setor de joias e bijuterias no Rio de Janeiro. A pesquisa resultou na primeira edição do Guia, com tiragem de dois mil exemplares impressos. A Firjan, Fecomércio, Governo do Estado do Rio de Janeiro, IBGM, PUC Rio e INT também apoiaram a ideia.

O conteúdo abrange atacado de produtos finalizados (artesanato mineral, relógios, bijuterias e joias); fornecedores de matérias primas; serviços para o desenvolvimento de produtos (prototipagem rápida, modelagem 3D, esmaltação, corte a laser, fiação, refino e análise laboratorial de metais, entre outros); consultorias; associações e instituições de ensino.



© Copyright Joia br = É proibida a reprodução total ou parcial deste conteúdo, sem prévia autorização

 

 

voltar ao index de notícias