PÁGINA INICIAL
EMPRESAS
ENTIDADES
FEIRAS NO BRASIL
FEIRAS NO MUNDO
EXPOSIÇOES E EVENTOS
ARTIGOS
COMÉRCIO EXTERIOR
ENTREVISTAS
MANUAL DE GEMAS
CURSOS
CURIOSIDADES
JOALHERIA DE ARTE
MODA E TENDÊNCIAS
DICAS PRECIOSAS
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
CLASSIFICADOS
PROMOÇÕES
COTAÇÃO DO DÓLAR
ANÚNCIOS
SOBRE O JOIABR
FALE CONOSCO
::::::::::::::::::::::::::::

© Joiabr - 2000
info@joiabr.com.br

 

Pérolas em coleção cápsula


 
Joia br - 20 de setembro de 2016
 

Nova coleção 2U da Manoel Bernardes propõe uma linha diferente para a joalheria, que passa a investir também em peças mais leves.

Da redação -  Em continuidade à estratégia de rejuvenescimento da grife, a Manoel Bernardes lança mais uma coleção cápsula, a 2U. O elemento da vez é a pérola, gema preciosa que agrada mulheres de todas as idades e estilos. São joias delicadas, leves, que permitem múltiplos usos e combinações.

Buscando conquistar um público mais jovem, a joalheria oferece, nesta coleção, diversas opções de anéis, pulseiras, brincos e colares. “A empresa rejuvenesce e a equipe de design busca a sintonia com essa estratégia. Amplia e inova também sua atuação nas mídias digitais, integrando essa linguagem com a atuação off-line, visando atuar em multicanais”, declarou Manoel Bernardes, presidente da joalheria. Além disso, ele destaca que há a possibilidade de compra através de e-commerce, atendendo à crescente demanda e facilitando o conhecimento das peças e do lifestyle da marca.


Os acessórios com pérolas são atemporais e podem ser harmonizados com qualquer estilo, do moderno e básico ao sofisticado e elegante. A Manoel Bernardes importa suas pérolas diretamente dos melhores produtores, que oferecem uma gama variada de cores e formas. Com isso,as joias ganham um design ainda mais interessante.

A coleção 2U chega para incrementar a Temporada de Pérolas da Manoel Bernardes, que vai até o dia 30 de setembro em todas as lojas da joalheria na capital mineira (BH Shopping, Pátio Savassi. Diamond Mall e Shopping Del Rey). www.manoelbernardes.com.br

fotos: divulgação

 

 

 

 




© Copyright Joia br = É proibida a reprodução total ou parcial deste conteúdo, sem prévia autorização

 

 

voltar ao index de notícias