PÁGINA INICIAL
EMPRESAS
ENTIDADES
FEIRAS NO BRASIL
FEIRAS NO MUNDO
EXPOSIÇOES E EVENTOS
ARTIGOS
COMÉRCIO EXTERIOR
ENTREVISTAS
MANUAL DE GEMAS
CURSOS
CURIOSIDADES
JOALHERIA DE ARTE
MODA E TENDÊNCIAS
DICAS PRECIOSAS
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
CLASSIFICADOS
PROMOÇÕES
COTAÇÃO DO DÓLAR
ANÚNCIOS
SOBRE O JOIABR
FALE CONOSCO
::::::::::::::::::::::::::::

© Joiabr - 2000
info@joiabr.com.br

 

Para eles

 

 
Joia br - 20 de agosto de 2012
 

Novas coleções de joias masculinas da Montblanc apostam no design contemporâneo e na mistura de materiais.

Da redação - Por mais de 100 anos, a Montblanc preserva o alto padrão de qualidade que lhe permitiu criar coleções passadas de geração em geração. A grife, que tem uma longa experiência no mundo da joalheria masculina, recentemente começou a inovar neste campo e apresentou criações que incorporam novos materiais, bem como novas formas de abordagem de joias para os homens.

A versatilidade é um ponto-chave da nova Coleção "Monograin". Os quatro elementos (anel, abotoaduras, pulseira e corrente com pingente) podem ser usados individualmente ou combinados, em diferentes ocasiões.

Para realçar os detalhes do motivo "grãos de arroz", a Montblanc implementou um tratamento de oxidação ao metal, provocando um sutil jogo de luz e sombra. Por último, mas não menos importante, a coleção foi inteiramente criada em prata de lei!

A versatilidade também está presente em dois novos modelos de pulseiras, que podem ser usadas com um look formal ou casual.  Uma traz couro azul-marinho e três anéis que combinam prata e ouro vermelho. A segunda versão da pulseira vem em couro preto e ouro vermelho, com acabamento de rutênio negro.

Já a  coleção Classic Essential  é composta por cinco 5 modelos de abotoaduras, em dois estilos distintos. O primeiro possui dois pares de abotoaduras perfeitamente redondas: um traz  ouro branco em contraste com ônix preto e  o outro par mistura ouro vermelho com madeira de ébano. As três outras peças da coleção trazem quartzo, ônix e  calcedônia azul  facetados.

Cada joia enfatiza o apelo de materiais inusitados combinados com ouro para criar uma aparência sofisticada.


(fotos: divulgação)

© Copyright Joia br = É proibida a reprodução total ou parcial deste conteúdo, sem prévia autorização

 

 

voltar ao index de notícias