PÁGINA INICIAL
EMPRESAS
ENTIDADES
FEIRAS NO BRASIL
FEIRAS NO MUNDO
EXPOSIÇOES E EVENTOS
ARTIGOS
COMÉRCIO EXTERIOR
ENTREVISTAS
MANUAL DE GEMAS
CURSOS
CURIOSIDADES
JOALHERIA DE ARTE
MODA E TENDÊNCIAS
DICAS PRECIOSAS
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
CLASSIFICADOS
PROMOÇÕES
COTAÇÃO DO DÓLAR
ANÚNCIOS
SOBRE O JOIABR
FALE CONOSCO
::::::::::::::::::::::::::::

© Joiabr - 2000
info@joiabr.com.br

 

Parceria

 

 
Joia br - 20 de junho de 2015
 

Da redação - A designer de sapatos Paula Ferber e a artista e designer de joias Elisa Stecca se uniram para lançar uma linha de sandálias preciosas e únicas. A ideia foi associar os dois universos criativos em suas semelhanças, como a linguagem autoral, a exclusividade e as referências brasileiras, tanto no desenho, quanto nos materiais.

Em versão rasteira e salto alto, as sandálias são adornadas com uma peça em bronze e ágata, que pode ser retirada e usada numa gargantilha ou corrente.

E mais...

Elisa também elaborou anéis, colares e pulseiras com circunferências de ágata polida em diversos tamanhos, engastadas em bronze niquelado. As peças são feitas à mão, com técnicas de joalheria - resultando em uma pequena coleção de acessórios únicos.

“O trabalho de Paula Ferber me encanta pela temática brasileira,  pela qualidade impecável de manufatura, contemporaneidade e conforto. Baseada nestes elementos,  criei uma linha com approach moderno, tirando um pouco das bordas orgânicas das ágatas com as quais venho trabalhando há quase vinte anos”, conta Elisa.

As sandálias e as joias já estão à venda nas lojas Paula Ferber dos shoppings Iguatemi e Pátio Higienópolis, na capital paulista.

________
N.R.: Parece que esta primeira parceria da dupla ainda vai render mais novidades: “É uma grande alegria poder usar também os materiais maravilhosos da Paula, como os couros exóticos. Mas isso fica para mais tarde, vamos manter o suspense". Palavras de Elisa.


Fotos: Christian Sievers / divulgação

© Copyright Joia br = É proibida a reprodução total ou parcial deste conteúdo, sem prévia autorização

 

 

voltar ao index de notícias