PÁGINA INICIAL
EMPRESAS
ENTIDADES
FEIRAS NO BRASIL
FEIRAS NO MUNDO
EXPOSIÇOES E EVENTOS
ARTIGOS
COMÉRCIO EXTERIOR
ENTREVISTAS
MANUAL DE GEMAS
CURSOS
CURIOSIDADES
JOALHERIA DE ARTE
MODA E TENDÊNCIAS
DICAS PRECIOSAS
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
CLASSIFICADOS
PROMOÇÕES
COTAÇÃO DO DÓLAR
ANÚNCIOS
SOBRE O JOIABR
FALE CONOSCO
::::::::::::::::::::::::::::

© Joiabr - 2000
info@joiabr.com.br

 

Capitães da Taça

 

 
Joia br - 20 de maio de 2014
 


Technos presta homenagem a jogadores de futebol com uma edição limitada de relógios e exposição em shopping center de São Paulo.

Da redação - A Technos lançou uma coleção exclusiva de relógios inspirados nos cinco capitães da Seleção Brasileira de Futebol que foram campeões mundiais.

Produzida em edição limitada, a "Special Collection Capitães da Taça" é composta por modelos que trazem as assinaturas de Bellini (1958), Mauro Ramos (1962), Carlos Alberto Torres (1970), Dunga (1994) e Cafu (2002) - relógios aprovados por eles ou por familiares.

Admirados por milhões de torcedores, os jogadores superaram desafios e mudaram a história do futebol mundial, um legado que ficará eternamente marcado na memória dos brasileiros.


Cada um dos modelos traz no mostrador estrelas douradas simbolizando os campeonatos mundiais conquistados, além da assinatura do capitão da Seleção Brasileira homenageado, gravada no fundo da caixa. Assim, o modelo Bellini é adornado com uma estrela - que representa a primeira Taça conquistada, enquanto o modelo Cafu tem 5 estrelas, que simbolizam o pentacampeonato. Cada relógio vem acompanhado por uma medalha.

Para completar a homenagem, a Technos promove, até o dia 23 de maio, a exposição “Capitães da Taça”, no Shopping Metrô Tatuapé. Além dos relógios, a mostra conta, através de fotos e materiais interativos, a trajetória do campeonato desde 1958, quando o Brasil ganhou o primeiro mundial, até os dias de hoje. São curiosidades e grandes momentos vividos pelos capitães em todos esses anos.

A exposição é gratuita e acontece na Praça de Eventos, no piso térreo do shopping (Rua Domingos Agostim 91, Tatuapé, São Paulo, SP).

fotos: divulgação

 


© Copyright Joia br = É proibida a reprodução total ou parcial deste conteúdo, sem prévia autorização

 

 

voltar ao index de notícias