PÁGINA INICIAL
EMPRESAS
ENTIDADES
FEIRAS NO BRASIL
FEIRAS NO MUNDO
EXPOSIÇOES E EVENTOS
ARTIGOS
COMÉRCIO EXTERIOR
ENTREVISTAS
MANUAL DE GEMAS
CURSOS
CURIOSIDADES
JOALHERIA DE ARTE
MODA E TENDÊNCIAS
DICAS PRECIOSAS
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
CLASSIFICADOS
PROMOÇÕES
COTAÇÃO DO DÓLAR
ANÚNCIOS
SOBRE O JOIABR
FALE CONOSCO
::::::::::::::::::::::::::::

© Joiabr - 2000
info@joiabr.com.br

 

Fascinação

 

 
Joia br - 20 de março de 2015
 

Relógio “transformável” é apresentado pela Graff em Baselworld. A peça tem mais de 150 quilates de diamantes e é avaliada em US$40 milhões!

Da redação - A Graff Diamonds mais uma vez se destaca em Baselworld com suas fabulosas criações. Em 2014, quando participou do salão mundial de relojoaria e joalheria pela primeira vez, a marca chamou a atenção da imprensa e de colecionadores com o lançamento do Hallucination, um relógio feito 110 quilates de diamantes coloridos (veja aqui). Na atual edição de Baselworld, que acontece esta semana, a sensação fica por conta de outro relógio, o Fascination, avaliado em 40 milhões de dólares.

O Fascination é, na verdade, uma joia transformável. Confeccionado com 152,96 quilates de diamantes brancos, o bracelete traz ao centro um diamante de 38,12 quilates em lapidação pera (flawless, D), que pode ser removido e encaixado em um aro para ser usado como anel.  Além disso, uma caixa de relógio também pode ser inserida na pulseira.


O Fascination pode ser vestido de diferentes formas. Um magnífico diamante de 38 ct  pode ser a peça central da pulseira, tomando o lugar do relógio, ou pode ser retirado e colocado em um aro para ser usado como anel.

Fundador e presidente da Graff Diamonds, Laurence Graff  desempenhou  um papel fundamental na concepção do Fascination, criado em estreita colaboração entre a Graff de Londres e ateliers suíços. "Somos inspirados pelos diamantes mais raros e preciosos - a sua influência é evidente em toda tudo o que fazemos. O Fascination é uma excelente peça, cuidadosamente elaborada para que possa ser usada de diferentes maneiras, adicionando um toque de magia para a joia”, declarou.

O Fascination pode ser visto no stand da Graff em Baselworld, localizado no Hall 1.1.

Matérias relacionadas:
>>> Em BaselWorld, Chopard e suas criações com ouro farmined
>>> Yoko London e suas joias com pérolas (BaselWorld)
>>> Jacob & Co. e Flavio Briatore apresentam o relógio Billionaire em BaselWorld
>>> Contagem regressiva para BaselWorld 2015
>>> Coleção "O Meu Caminho", de Carla Amorim, será apresentada em BaselWorld
>>> Vianna Brasil mostra sua nova coleção em BaselWorld 2015

fotos: Graff Diamonds / divulgação


 


© Copyright Joia br = É proibida a reprodução total ou parcial deste conteúdo, sem prévia autorização

 

 

voltar ao index de notícias