PÁGINA INICIAL
EMPRESAS
ENTIDADES
FEIRAS NO BRASIL
FEIRAS NO MUNDO
EXPOSIÇOES E EVENTOS
ARTIGOS
COMÉRCIO EXTERIOR
ENTREVISTAS
MANUAL DE GEMAS
CURSOS
CURIOSIDADES
JOALHERIA DE ARTE
MODA E TENDÊNCIAS
DICAS PRECIOSAS
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
CLASSIFICADOS
PROMOÇÕES
COTAÇÃO DO DÓLAR
ANÚNCIOS
SOBRE O JOIABR
FALE CONOSCO
::::::::::::::::::::::::::::

© Joiabr - 2000
info@joiabr.com.br

 

Paraíso tropical

 

 
Joia br - 20 de março de 2013
 

Swarovski propõe cores vibrantes, brilho e maxiacessórios para o verão.

Da redação - A coleção Tropical Paradise, da Swarovski, é inspirada em locais paradisíacos da América Latina, como o Rio de Janeiro, a Amazônia e as praias de Acapulco, no México.

“Fui influenciada pelas viagens que fiz ao Brasil e México, onde descobri uma intensa energia criativa e alegria de viver. Esta coleção reflete o otimismo, distanciando-se da melancolia que domina a Europa”, declarou Nathalie Colin, diretora de criação da grife austríaca.

Festival de cores

Cores vibrantes transmitem o espírito festivo da coleção, cuja viagem inspiradora se inicia reverenciando o carnaval carioca. Vários tons de verde evocam a vegetação da floresta tropical, o fúcsia remte à sensualidade latina e o turquesa lembra as águas límpidas do mar de Acapulco.


O bib necklace Tangara, peça destaque da coleção, foi criado a partir de um caleidoscópio de cristais geométricos com a técnica de lapidação Pointiage ®, exclusiva da Swarovski / O besouro se assemelha a um talismã de tribos da Amazônia, simbolizando poder e fertilidade

Cristais aparecem em tamanhos generosos, extravagantes, e também se prestam a metamorfoses, tomando forma de insetos, pássaros exóticos, besouros, libélulas e flamingos - ou até mesmo, em homenagem ao México, em pimentas malaguetas e crânios - clara referência ao Dia dos Mortos, celebrado com festa naquele país - como nos berloques adicionados recentemente à coleção.


Os famosos cristais Swarovski se combinam a diversos materiais, tais como couro, correntes de diferentes metais, cordões, resina e algodão, em peças exuberantes. Confira a coleção:

fotos: divulgação

 

© Copyright Joia br = É proibida a reprodução total ou parcial deste conteúdo, sem prévia autorização

 

 

voltar ao index de notícias