PÁGINA INICIAL
EMPRESAS
ENTIDADES
FEIRAS NO BRASIL
FEIRAS NO MUNDO
EXPOSIÇOES E EVENTOS
ARTIGOS
COMÉRCIO EXTERIOR
ENTREVISTAS
MANUAL DE GEMAS
CURSOS
CURIOSIDADES
JOALHERIA DE ARTE
MODA E TENDÊNCIAS
DICAS PRECIOSAS
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
CLASSIFICADOS
PROMOÇÕES
COTAÇÃO DO DÓLAR
ANÚNCIOS
SOBRE O JOIABR
FALE CONOSCO
::::::::::::::::::::::::::::

© Joiabr - 2000
info@joiabr.com.br

 

Doçura

 

 
Joia br - 20 de fevereiro de 2013
 

Suíça de Grisogono revela peças da nova coleção de relógios que será apresentada em BaselWorld 2013.

Da redação - Pedras preciosas têm estado no centro do processo criativo da maison suíça de Grisogono desde sua fundação, em 1993. A audácia e inovação em seu uso é uma das características pioneiras da marca. Na nova coleção Sugar, quatro gemas foram escolhidas para enfeitar (e encantar) dez modelos de relógios: diamantes brancos, esmeraldas, safiras laranja e safiras azuis.

A nova coleção,  como o nome sugere, vem adicionar um pouco de doçura às já ousadas peças de Grisogono, prestando uma homenagem às mulheres. "Eu quis desenhar um relógio de luxo que expressasse qualidades excepcionais de cada mulher: feminilidade, suavidade, brilho, senso de humor e elegância", diz Fawaz Gruosi, diretor criativo da maison, que nunca deixa de surpreender os seus seguidores mais fiéis.

As criações combinam a arte de experientes cravadores com o design artesanal e intricadas técnicas de relojoaria. Gemas que se movem dão ginga às peças e simulam uma cascata de cores. Os relógios são verdadeiras joias!

 

A coleção Sugar será exibida durante o salão de joias e relógios BaselWorld 2013, que acontece na Suíça em abril. Confira o preview:

fotos: divulgação

 

© Copyright Joia br = É proibida a reprodução total ou parcial deste conteúdo, sem prévia autorização

 

 

voltar ao index de notícias