PÁGINA INICIAL
EMPRESAS
ENTIDADES
FEIRAS NO BRASIL
FEIRAS NO MUNDO
EXPOSIÇOES E EVENTOS
ARTIGOS
COMÉRCIO EXTERIOR
ENTREVISTAS
MANUAL DE GEMAS
CURSOS
CURIOSIDADES
JOALHERIA DE ARTE
MODA E TENDÊNCIAS
DICAS PRECIOSAS
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
CLASSIFICADOS
PROMOÇÕES
COTAÇÃO DO DÓLAR
ANÚNCIOS
SOBRE O JOIABR
FALE CONOSCO
::::::::::::::::::::::::::::

© Joiabr - 2000
info@joiabr.com.br

 

LV para Unicef

 

 
Joia br - 20 de janeiro de 2016
 


Em parceria com a Unicef, a Louis Vuitton lança uma campanha mundial para ajudar crianças em situação de risco e cria duas joias especialmente para o projeto.

Da redação - A Louis Vuitton criou um pingente e uma pulseira para colaborar com o Fundo das Nações Unidas para a Infância (Unicef). As duas joias são feitas em prata 925 e, a cada venda, parte da renda será doada em nome do comprador ao Unicef para ajudar crianças em situação de emergência e vulnerabilidade em todo o mundo.


A ação foi anunciada durante o Unicef Ball 2016, realizado no dia 12 de janeiro, em Los Angeles (EUA). Na ocasião, foi lançada a campanha mundial #MakeaPromise, que conta com a adesão de várias celebridades. Selena Gomez, Mariah Carey, Nicole Kidman, Nicolas Ghesquiere, Heidi Klum e David Beckham, entre outros, foram fotografados por  Patrick Demarchelier.


Heidi Klum e David Beckham / Nicolas Ghesquière e Nicole Kidman / Selena Gomez e Miranda Kerr / Xavier Dolan e Léa Seydoux (que foi anunciada como o novo rosto da LV).
fotos: Patrick Demarchelier

As joias já estão à venda nas lojas Louis Vuitton, inclusive no Brasil. Para comprar ou apenas fazer uma doação, clique aqui.

 

fotos: LV / divulgação

 

 


 

© Copyright Joia br = É proibida a reprodução total ou parcial deste conteúdo, sem prévia autorização

 

 

voltar ao index de notícias