PÁGINA INICIAL
EMPRESAS
ENTIDADES
FEIRAS NO BRASIL
FEIRAS NO MUNDO
EXPOSIÇOES E EVENTOS
ARTIGOS
COMÉRCIO EXTERIOR
ENTREVISTAS
MANUAL DE GEMAS
CURSOS
CURIOSIDADES
JOALHERIA DE ARTE
MODA E TENDÊNCIAS
DICAS PRECIOSAS
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
CLASSIFICADOS
PROMOÇÕES
COTAÇÃO DO DÓLAR
ANÚNCIOS
SOBRE O JOIABR
FALE CONOSCO
::::::::::::::::::::::::::::

© Joiabr - 2000
info@joiabr.com.br

 

Trajetórias Pessoais

 

 
Joia br - 19 de outubro de 2013
 



Exposição de joias comemora o décimo aniversário do coletivo Atelier Dezoito.

Da redação - A Central de Designers, galeria de joias localizada na zona sul da capital paulista, recebe a exposição “Trajetórias Pessoais” - mostra do coletivo Atelier Dezoito, que celebra uma década de atividade. Os seis joalheiros do grupo revisitaram seu trabalho e criaram peças para a exposição, cada uma delas emblemática de um momento de sua história, mas todas atualizadas a partir da experiência acumulada ao longo dos anos.

A mostra será inaugurada hoje (19), das 14h às 19h. As joias ficam expostas para visitação do público entre 21 e 26 de outubro, das 11h às 19h (sábado até às 17h).


Anéis Miragem em prata com banho de ródio e de ouro amarelo (José Terra) / Brincos Oca em prata com diamantes (Claudia Kopelman) / Pulseiras em prata com quartzo rosa, ametista e turmalina rosa (Ana Passos)

Além de sua produção individual, os joalheiros do Atelier Dezoito elegem temas comuns para revelar seu olhar pessoal sobre cada um deles. Criado a partir do Atelier Claudia Kopelman e Yone Pañella – um espaço agregador por excelência, o grupo recebeu a adesão de Eliane Roemer e conta também com a participação de Ana Passos, Elka Freller e José Terra, que mantém oficinas próprias. Esta é a sétima exposição do coletivo.



Colar em prata com fóssil (Eliane Roemer) / Brincos em ouro branco com rubis e diamantes (Yone Pañella) / Anel em prata com topázio imperial (Elka Freller)

Central de Designers: Alameda Lorena, 1616 – Jardins, São Paulo - SP - Tel.: 3746-7199.

fotos: divulgação

 


© Copyright Joia br = É proibida a reprodução total ou parcial deste conteúdo, sem prévia autorização

 

 

voltar ao index de notícias