PÁGINA INICIAL
EMPRESAS
ENTIDADES
FEIRAS NO BRASIL
FEIRAS NO MUNDO
EXPOSIÇOES E EVENTOS
ARTIGOS
COMÉRCIO EXTERIOR
ENTREVISTAS
MANUAL DE GEMAS
CURSOS
CURIOSIDADES
JOALHERIA DE ARTE
MODA E TENDÊNCIAS
DICAS PRECIOSAS
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
CLASSIFICADOS
PROMOÇÕES
COTAÇÃO DO DÓLAR
ANÚNCIOS
SOBRE O JOIABR
FALE CONOSCO
::::::::::::::::::::::::::::

© Joiabr - 2000
info@joiabr.com.br

 

Exclusivas

 

 
Joia br - 19 de abril de 2016
 

Joias one-of-a-kind são as estrelas da nova coleção Julio Okubo para o Dia das Mães.

Da redação - A joalheria Julio Okubo promove coquetel nesta terça-feira (19), na capital paulista, para apresentar sua nova coleção para o Dia das Mães. Entre as mais de 50 criações, figuram como destaque quatro peças únicas que evidenciam as pérolas, especialidade da marca.

A primeira é a gargantilha “Pôr do Sol”, feita em ouro branco e rosé 18k com diamantes. Safiras e topázios azuis simulam o mar e o “astro rei” é representado por uma pérola dourada das Filipinas (golden South Sea de 13,5mm). Seu reflexo ganha corpo com safiras amarelas, laranja e rosa.

O mar inspira a criação de três outras joias one-of-a-kind, confeccionadas em ouro branco. O pingente Concha traz uma rara pérola barroca, além de diamantes, safiras e topázios azuis. O anel Fundo do Mar traz uma pérola South Sea rodeada por um mosaico de diamantes, safiras, topázios azuis e turmalinas Paraíba. O Pingente Ondas é confeccionado com as mesmas gemas do anel.

Duas peças da coleção foram produzidas em edição limitada a duas unidades cada: o colar e os brincos Orvalho, ambos de ouro branco com diamantes, safiras, turmalinas rosa e belas tanzanitas.

A coleção conta ainda com várias opções de brincos, anéis, gargantilhas e pulseiras feitas com pérolas, diamantes e outras gemas preciosas, que poderão ser encontradas em todas as lojas da marca. As peças exclusivas estarão disponíveis somente na Julio Okubo do shopping Iguatemi São Paulo.

www.juliookubo.com.br

fotos: divulgação



 


© Copyright Joia br = É proibida a reprodução total ou parcial deste conteúdo, sem prévia autorização

 

 

voltar ao index de notícias