PÁGINA INICIAL
EMPRESAS
ENTIDADES
FEIRAS NO BRASIL
FEIRAS NO MUNDO
EXPOSIÇOES E EVENTOS
ARTIGOS
COMÉRCIO EXTERIOR
ENTREVISTAS
MANUAL DE GEMAS
CURSOS
CURIOSIDADES
JOALHERIA DE ARTE
MODA E TENDÊNCIAS
DICAS PRECIOSAS
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
CLASSIFICADOS
PROMOÇÕES
COTAÇÃO DO DÓLAR
ANÚNCIOS
SOBRE O JOIABR
FALE CONOSCO
::::::::::::::::::::::::::::

© Joiabr - 2000
info@joiabr.com.br

 

Brasil na Macy's

 

 
Joia br - 19 de abril de 2012
 

Apex-Brasil realiza ação de posicionamento de produtos brasileiros junto ao consumidor norte-americano.

Da redação - A partir do dia 16 de maio, a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil) promoverá a campanha "Brasil: A Magical Journey" junto à rede de lojas de departamento norte-americana Macy’s.

A Apex-Brasil desenvolveu a marca Be Brasil, que será apresentada ao público norte-americano neste projeto e continuará sendo usada em futuras ações de promoção comercial nos Estados Unidos. A comunicação com o público será realizada por meio de atividades culturais, apresentando a música, as artes gráficas e visuais, o design e a gastronomia brasileira.

Os EUA são alvo de ações diversificadas de promoção de exportações e atração e investimentos da Apex-Brasil. O país é o maior importador mundial e o segundo maior parceiro comercial do Brasil. “Esta ação é importante para reforçar junto ao consumidor norte-americano a qualidade do produto brasileiro, que reúne atributos como alto grau de inovação, alta tecnologia e design diferenciado”, afirmou o presidente da Apex-Brasil, Mauricio Borges.


Anéis da Vancox, indústria mineira de joias que participará da campanha na Macy's.


O projeto conta com a participação de 18 empresas dos setores de moda, beleza e economia criativa, que irão apresentar produtos diferenciados e de altíssima qualidade. “Utilizamos esta janela de oportunidade para ampliar a presença brasileira no mercado norte-americano, por meio da sensibilização desse consumidor, o que certamente abrirá espaço para novos negócios para essas empresas e também para outras que incluam o ingresso no mercado dos Estados Unidos em sua estratégia de exportação”, explica Borges.

Estamos honrados em ter a Apex-Brasil como um de nossos principais parceiros neste tributo da Macy’s ao Brasil”, disse Martine Reardon, CMO da Macy’s. “A Apex-Brasil nos ajudou a desenvolver a estratégia para promover o Brasil em nossas 800 lojas, trazendo mais profundidade e abrangência à campanha e dando acesso a recursos e talentos para garantir o máximo de autenticidade".

 

© Copyright Joia br = É proibida a reprodução total ou parcial deste conteúdo, sem prévia autorização

 

 

voltar ao index de notícias