PÁGINA INICIAL
EMPRESAS
ENTIDADES
FEIRAS NO BRASIL
FEIRAS NO MUNDO
EXPOSIÇOES E EVENTOS
ARTIGOS
COMÉRCIO EXTERIOR
ENTREVISTAS
MANUAL DE GEMAS
CURSOS
CURIOSIDADES
JOALHERIA DE ARTE
MODA E TENDÊNCIAS
DICAS PRECIOSAS
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
CLASSIFICADOS
PROMOÇÕES
COTAÇÃO DO DÓLAR
ANÚNCIOS
SOBRE O JOIABR
FALE CONOSCO
::::::::::::::::::::::::::::

© Joiabr - 2000
info@joiabr.com.br

 

Depeche Mode e Hublot

 

 
Joia br - 19 de março de 2013
 

Banda inglesa e grife suíça se unem em benefício de ação social que pretende levar água potável à população de países em desenvolvimento. A Hublot projetou um relógio especialmente para esta histórica cooperação e a campanha publicitária internacional de lançamento coincidirá com a turnê europeia da Depeche Mode.

Da redação - Em um evento especial realizado ontem (18), em Berlim, a Hublot e a banda Depeche Mode anunciaram parceria especial visando beneficiar uma ação que pretende levar água potável gratuita para os países em desenvolvimento.

Cerca de 800 milhões de pessoas (quase 1 em cada 9 pessoas em todo o mundo) não têm acesso à água potável – um problema que a ação está disposta a resolver. Existem, até o momento, mais de 8.100 projetos já financiados, cujo objetivo é fornecer o acesso a água potável a mais de 3,2 milhões de pessoas em 20 países. Através da parceria anunciada hoje, a Hublot e a Depeche Mode reiteraram seu compromisso de agir em conjunto para ampliar o impacto global desta iniciativa.


Jean-Claude Biver, presidente da Hublot e os músicos da banda

O esforço colaborativo único pretende quebrar o recorde conquistado em 2010, quando a grife suíça e a banda promoveram um leilão em prol do Teenage Cancer Trust* . Por esse motivo, agora a Hublot projetou uma série exclusiva de 250 relógios: a edição limitada do Big Bang Depeche Mode.

Construído em cerâmica preta, o modelo incorpora, ao mesmo tempo, a estética da Depeche Mode e simboliza a arte da fusão, que é um marco de tradição da Hublot. Parte da renda obtida com a venda de cada relógio vai diretamente para a Charity: water, uma organização sem fins lucrativos que depende de doações para levar água potável à população de países em desenvolvimento. No início da turnê do álbum Delta Machine da banda Depeche Mode, a Hublot lançará uma campanha publicitária de conscientização para a ação junto com o lançamento comercial do Big Bang Depeche Mode. Ainda durante a turnê, a Hublot promoverá eventos especiais voltados aos clientes e colecionadores dos relógios da grife.

* A banda Depeche Mode e a Hublot já têm um histórico de ações conjuntas em ações beneficentes. Em 2010, elas promoveram um leilão para angariar fundos para o Teenage Cancer Trust, no Royal Albert Hall de Londres: quando foram leiloados 12 conjuntos em caixas exclusivas. Cada um continha um relógio da Hublot - uma 'pièce unique' com a capa de um dos 12 álbuns do Depeche Mode no mostrador, juntamente com a versão em vinil e digital de cada álbum, um CD dourado emoldurado e fotos autografadas.

fotos: divulgação Hublot

 

© Copyright Joia br = É proibida a reprodução total ou parcial deste conteúdo, sem prévia autorização

 

 

voltar ao index de notícias